Nunca Mais

Eu tinha dezessete anos quando ela veio. Eu estava morando com minha mãe abusiva por dezessete longos e dolorosos anos. Foi por volta de meia-noite, e minha mãe já estava dormindo, por isso, quando os três batidas suaves na porta da frente veio me foi quem respondeu. Uma menina que olha estranho estava ali, com o rosto pálido e sem cor, cabelo louro em tranças, vestido rosa rasgado um pouco a barra, pés descalços e giram ligeiramente azul do frio do inverno, e olhos negros. Insondáveis, profundos olhos negros. Eu rapidamente deixá-la entrar, pensando em como seria horrível ela era. Não era até mais tarde eu me pergunto por que ela não estava se tremendo, ou mesmo questão de saber por que ela estava aqui em primeiro lugar. Eu tenho-a para a sala de estar, envolvendo seu pequeno formulário em uma espessa e  minha avó . Ela segurou-a, embora não parece afetar ela, e eu sorri.

"Qual é seu nome?"

Um longo silêncio se passou, em que ela olhou para mim. Eu estava começando a se incomodar com o olhar negro quando ela abriu os lábios e falou com uma voz suave.

"Lucy Morgan."

Eu balancei a cabeça, sorrindo novamente.

"Você pode ficar aqui esta noite, Lucy." Eu disse, apontando para o sofá. Ela enrolou-se em uma pequena bola, olhos negros ainda em mim, e eu sai da sala. Naquela noite eu dormia profundamente, e não se preocupar com a minha mãe me ou a menina estranha batendo no meu sofá.

Quando a manhã veio e eu marchei para a cozinha, eu estava recebidos com uma caneca de café para o ombro. Eu dei um grito fraco de dor, olhando para a minha mãe.

"O que diabos você fez? Por que há sujeira no sofá ?! ", ela gritou, me confundindo muito. Após a investigar, descobri que Lucy tinha desaparecido, a única prova de que ela tinha sido a existência de alguma sujeira que deve ter caído fora de seu vestido ou pés.E  assumiu a responsabilidade, ganhando-me uma forte batida na minha bochecha, em seguida, foi para a escola. Enquanto lá eu ouvi algo que enviou arrepios pela minha espinha.

"Lucy Morgan foi encontrada morta na noite passada."

Passei o dia à espera de mais notícias sobre o assunto, mas não encontrou nenhuma. Ao chegar em casa, a notícia estava transmitindo um relatório ao vivo em seu embora.

"Lucy Morgan, de seis anos de idade, foi dada como morta às sete última noite. Seu corpo foi localizado no quintal, enterrado lá em seu vestido rosa. Até agora não houve nenhum sinal de sua mãe, Marisa Morgan, que é suspeita de ser o assassino. Marisa já teria abusado Lucy várias vezes, e pode ser responsável pela morte dela. "

De repente, uma imagem de Lucy apareceu na tela. Ela apareceu muito perto de como ela tinha quando eu a conheci, cabelo loiro em tranças, vestido cor de rosa, o rosto pálido. Apenas, o rosto tinha uma cor ... e seus olhos eram azuis bebê. Para a maioria isso iria parecer sem importância, mas para mim foi. Ela morreu antes de chegar a minha casa, se o que o rodízio de notícias disse era verdade. horas morreram antes. Eu tentei jogá-lo fora, passando sobre o meu quarto. Eu fui para a cama cedo para não ter que ver minha mãe. Foi por volta da meia-noite quando acordei para esfriar dedos acariciando a contusão na minha bochecha. Eu suspirei, inclinando-se para a pequena mão.

"Nunca mais." Lucy sussurrou, antes de sua mão desaparecer. A menos de dez minutos depois, ouvi minha mãe gritando. Corri para o quarto dela, quase desmaiando com o que vi.

Minha mãe estava se debatendo descontroladamente em sua cama, uma pequena criatura ter enterrado seu rosto em seu peito. Eu podia ouvir o som de carne rasgar, e gritos de minha mãe aumentou em volume. Eu desejei que eu não tinha se levantado. Mais tarde, eu digo a mim mesmo que eu não tinha. Mas eu tinha. Assim, quando Lucy puxou para trás a partir do buraco na cavidade torácica da minha mãe, eu tinha uma visão clara de seus dentes afiados, brilhando na luz. Brilhando com o sangue da minha mãe. Ela sorriu inocentemente para mim por um momento, antes de rapidamente arrancando jugular da minha mãe. Naquela época, eu desmaiei. Quando voltei a mim, eu estava na minha cama. Fui até o quarto da minha mãe, curiosidade mórbida recebendo o melhor de mim. Ao abrir a porta, eu encontrei o quarto vazio. A cama feita ordenadamente, como se minha mãe tinha saído para o trabalho mais cedo. As únicas esquisitices eram as pegadas sujas, e a janela aberta, mostrando que Lucy tinha de fato visitado. Eu nunca vi minha mãe de novo, e eu nunca falta dela também. Eu finalmente se casei com a mulher da minha vida, e tivemos um filho juntos.  nomeou de Lucy. Recentemente, notei a filha tem todos os tipos de arranhões e hematomas nos braços. Eu comecei a assistir a sua casa. E no outro dia eu vi uma coisa estranha: uma menina correndo descalço através do seu quintal até a sua a porta dos fundos. Foi por volta da meia-noite, então eu não poderia ser, com certeza, mas eu pensei que ela encontrou meus olhos com seus olhos negros. E eu poderia jurar que ela declamou duas palavras para mim.

Nunca mais...


 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..