As Criaturas

Eu tinha 13 anos quando isso aconteceu, eu estava indo dormir sobre este realmente estranha sensação de noite como eu estava tenso o tempo todo à espera de um som, mas não ouvi nada, então como eu adormeceu no espaço pensando em algo bater minha janela como um rocha ou algo assim que eu fui para verificar e não havia nada, mas uma criatura preta como a figura apenas olhou para mim e eu não fiz o que era tão na minha mente que era um gato sentado lá olhando para mim meio que me apavorei mas eu comecei agitá-lo fora como uma brincadeira, então eu voltei para minha cama e sentou-se sabendo que não tinha gnomos. Então, eu tentei apenas voltar para o meu país das maravilhas, mas então ouvi isso rindo estranho como alta rindo campal, em seguida, meu armário se fechou de repente pensando Carlos não você está bem é provavelmente apenas o ventilador de modo que verifiquei meu armário não vendo nada ouvi passos executar outro lado da sala, em seguida, ouvi o riso novamente. Me assustou agora eu rapidamente virou-se e dirigiu-se para a porta e enquanto eu corria para os meus pais quarto ouviu o passo é por trás e rindo tão só quando cheguei à porta senti-me cadeias de ir ao redor dos meus pés, então eu parei lentamente e virou ... e vi estas coisas pequenas preto com olhos cinzas e costas peludas apenas olhando para mim e como eu estava sentado com medo que eles puxado e eu caí e eles começaram a me puxando pelo corredor e logo depois que eu gritei e os meus pais e veio a esgotar-se e viu as coisas cabeludas e começou a puxar-me e vi meu pai começar a chuta-los e depois que eles fugiram através da nossa porta aberta. Na manhã seguinte, eu estava tão cansado eu simplesmente não conseguia dormir e, mais tarde, meu pai foi à procura de áreas na casa que poderia ter sido escondido em e como nós fomos lá armário vimos o sótão aberto e um pouco de cabelo em todos os lugares e quando ele foi até lá eles viram animais mortos, comida da cozinha e um cachorro apodrecendo, mais tarde descobrimos que eles tinham vivido lá por 2 anos e nunca vi as criaturas novamente depois disso e houve outros relatos de vê criaturas estranhas fora de sua janela e lá casa...

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..