Apenas uma Pequena Mordida .....

Eles não podem saber que eu fui mordido. Eu não posso morrer como os outros ... Eu não estou pronto Eu tenho muito mais também a  fazer. Estou seguindo atrás do grupo a minha perna está me matando e eu tenho que agir como se eu estou bem, Está ficando mais difícil. Isso zumbi maldito veio do nada. Eu estava à procura de mantimentos em um Wal-Mart quando ele rolou para fora debaixo de uma vitrine e mordeu minha canela. Eu nem sequer registrar a dor no começo eu estava muito assustado com o súbito aparecimento do prenúncio de morte. Eu cortei-lhe a cabeça em um piscar de um olho com meu facão de confiança e se esgueirou para o chão incapaz de sentir minhas pernas mais. Pensei inicialmente meu medo era o que estava causando o problema na perna até que esfregou-a e voltou com um punhado de sangue. Olhei para minha mão mutilada em total descrença, eu senti como se estivesse um soco no estômago por um pugilista peso pesado. Eu não hesitei... Eu tenho um kit de primeiros socorros e envolveu a minha perna ferida. Eu sabia que se eles descobriram que eu estaria um tiro na cabeça, assim como todos os outros. Assim como Alanis. Alanis era minha melhor amiga durante estes tempos infernal. Nós nos conhecemos em um prédio de apartamentos abandonados Eu estava com algumas pessoas que conheci ao longo do caminho ela também. Tivemos uma conexão instantânea era como se nós nos conhecemos para sempre. ela era a única que poderia me fazer rir e eu retornou o favor. Tivemos longas conversas das vidas que viveram antes de este horror .... das pessoas que tanto amava, mas não podia salvar. Então naquele dia fatídico que estávamos em patrulha um par de meses atrás e Alanis vai investigar um ruído na linha de árvore. Estávamos com tanta fome e estupidamente assumiu que se fosse um zumbi que estaria perseguindo não nos escondendo, acontece que eles escondem em todos os lugares. Ela foi na esperança de encontrar-nos um coelho ou esquilo para cozinhar. Ela enfiou a mão esses arbustos e do nada vejo este zumbi agarrar a mão e morder um par de dedos. Estávamos com dois outros caras do nosso grupo e eles vieram correndo quando ouviram gritos. Alanis olhou para a mão mutilada olhos então bloqueadas comigo. Antes que qualquer um de nós poderia falar um dos homens atirou o zumbi rastejando para fora depois de Alanis eo outro tiro meu querido amigo na cabeça. Sem despedidas ... nada, ela estava acabada . Desde Alanis foi morta Eu os vi colocar um punhado de outras pessoas. Alguns eu nem tenho certeza foram pouco apenas ferido. Então aqui estou seguindo atrás deles nem sequer olhar para trás em mim. Estou com tanto medo, mas ao mesmo tempo eu estou com mais fome do que qualquer coisa. Estar com fome durante tempos como estes não são incomuns, o que é incomum é o povo em frente de mim é o que eu almejo. Eles cheiro delicioso, tão bom na verdade, minha boca está molhando e eu estou babando pela minha camisa. Uma pequena mordida não importa ... Eu quero dizer que estamos juntos nessa. Minha perna nem sequer machucar mais eu acho que eu posso apenas correr e pegar uma....
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..