As Estatuetas

Olá, meu nome é tsume (ts-u-me). Eu costumava ser uma garota normal como você, tenho 14 anos , eu vivo em Tóquio, tenho amigos e família, eu ia para a escola e tirar boas notas. Alguns diriam que tenho uma vida bastante normal, certo?
 
Errado!! Tudo começou cerca de cinco meses atrás, quando eu chegava da escola com uma atitude muito ruim. Você vê meu professor escreveu-me cinco vezes nesse dia, porque a minha camisa continuaram a vir para fora da calça, (eu sei direito estúpido?). Bem de qualquer maneira, eu estava de mau humor porque eu tenho escrito até cinco vezes nesse dia, cai da escada duas vezes (duas escolas história), e tem poucas horas de sono na noite anterior. Bem, quando eu andei em todos com raiva, minha mãe perguntou o que estava errado, então eu dei-lhe as infrações, então eu disse a ela sobre o meu dia. Tudo o que ela disse foi "sua OK querida tudo será melhor amanhã." Você vê que ela está sempre tudo feliz e positivo ... Bem, não consegue melhorar ...

Cinco meses atrás:

Eu tenho a pior sorte !! Eu disse enquanto ficava na minha cama. Cheguei em casa da escola depois de ter um dia ruim apenas para tê-lo ficar ainda pior. A minha mãe tinha, aparentemente, foi fazer compras e encontraram um monte de coisas estranhas que trazem boa sorte e "boa mojo". Ela também colocar todo o meu material antigo no porão e redecorado meu quarto com todo este novo material.

Ela colocou um guarda-roupa com um enfeite de elefante sobre ele para a boa sorte, um cavalo na minha noite defendendo a paz segundo ela, e o pior de tudo uma estatueta de cobra na minha mesa que supostamente se livrar do mau mojo. Quero dizer o elefante e o cavalo não são tão ruins, mas eu ainda preferia o meu material antigo. Ela até mesmo colocar orelhas de elefante e outras plantas estranhas na janela, comecei a arrumar o quarto mais eu me olhei quarto e quase me apavorei quando vi que estatueta de cobra totalmente estúpida. Foi nesse uso posição de cobra quando eles estão prestes a morder alguém ou algo. A pior parte foi suas longas presas e olhos realistas, eles pareciam me seguir.

Quando eu tentei dormir naquela noite tive um pesadelo de uma cobra atacando-me no meu sono, acordei e olhei para a estatueta de cobra e decidi colocá-lo no meu novo armário, quero dizer não é como a mãe vai notar uma figura que é fora do lugar, certo? Depois que eu fiz que eu mais tarde volta para baixo e voltou a dormir. Acordei de manhã e era sábado, então eu só tomava café da manhã e  via canais de TV. Mãe estava no trabalho, então eu tinha todo o lugar para mim. Aaaah! Voltei para o meu quarto a ver televisão quando notei que a minha porta do armário estava aberta e a estatueta cobra tinha ido embora. Virei-me e vi na minha mesa, de novo! Mas como? Eu não penso sobre isso a muito, de facto, eu olhei para ele e minha mãe pensou que tinha entrado enquanto eu estava dormindo achei no meu armário e colocá-lo de volta na minha mesa. Então eu colocá-lo de volta no armário e fez-se de fechar a porta desta vez. Voltei descer escadas para uma bebida quando ouvi um barulho alto. E do nada agarrou uma faca de cozinha e caminhou lentamente até os passos para o meu quarto. Eu descobri que a minha porta do armário foi completamente interrompida e a cobra tinha ido embora, de novo! Agora eu estava realmente assustada. Olhei para a minha mesa, mas ela não estava lá, eu olhei em todos os lugares, mas eu não poderia encontrá-lo, isto é, até que ouvi uma voz rouca dizer: "você tem tantas más mojo, deixe-me livrar-se dele para você" e em seguida, ele sussurrou algumas vezes e eu sabia de onde veio e foi apenas para medo de olhar, mas eu fiz-me olhar de qualquer maneira. Olhei para cima e sobre o teto era uma criatura terrível com escalas para a pele e diamantes negros para os olhos, ele tinha um sorriso que se arrastou de orelha a orelha e dentes afiados longos. Eu segurava a faca perto de mim e não se atreveu a tirar os olhos dessa coisa. "Eu sou a cobra, e estou aqui para matar toda a sua má mojo, mas você tem tanto que eu só poderia ter para se livrar de você também." A "serpente" lentamente deslizou para mim, eu corri para a porta apenas a tempo para a mãe para entrar. Ela perguntou por que eu estava correndo e eu disse a ela sobre a cobra, e como ela está tentando me matar. Ela pegou minha mão e me disse que ele não vai me matar, mas ele vai me mudar. meus olhos se arregalaram quando ela disse isso, eu tenta correr, mas ela teve um controlo apertado sobre as minhas mãos e ela me arrastou para o meu quarto. Eu estava gritando e chutando e tentando atingi-la, mas foi inútil. Ela fechou a porta e me deu para o cara cobra. Eu gritei e um arrepio percorreu minha espinha quando ele abriu a boca e mordeu meu braço, tentei gritar, mas tudo ficou escuro. Eu acordei no meu quarto no chão e mãe de pé em cima de mim. As marcas de mordida no meu braço picado, mas tudo o que eu podia fazer era colocar lá e olhar para o teto orando a cobra tinha ido embora. Mamãe me ajudou a levantar e me colocar na frente de um espelho. Eu ainda estava segurando a faca, que estava decorado com sangue, provavelmente a minha própria minha pele ficou decorada com escalas. "Eu disse que ele não iria matá-lo, ele só queria tomar todo o seu mau mojo ". Ela sorriu e eu congelei de medo. Ela me disse que eu seria agora tomar o seu lugar e ter má mojo dos outros e ajudá-los, estou tão orgulhoso de você. Juntei a minha coragem se virou e disse: "sua mãe direita, oh e pela forma como a sua próxima" Eu sorri e com uma mordida o meu trabalho foi feito. Saí da casa, segurando uma estatueta que tinha o corpo de uma serpente e o rosto de minha mãe. Minhas escalas brilhavam à luz da lua, como eu disse a sua próxima ...

Isto é tsume com a cara de cobra atrás dela.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..