Agora Você Está Morto

Crescendo eu fui estuprada e abusada sem ninguém para amar.
Eu estava ferido nas piores formas possíveis.
Minha mãe é uma viciado em drogas e meu pai está na prisão Eu estou sozinha.
Um dia, cerca de uma semana depois do meu aniversário de quinze anos que eu conheci esse cara realmente doce.

Seu nome era Nathaniel.
Tudo correu grande Ele era perfeito ou assim eu pensava. Você vê quando eu conheci Nathaniel eu não sabia quem ou o que ele realmente era ..

Era o dia do meu aniversário de dezesseis anos que eu descovered a verdade.
Eu e Nathaniel estavam indo curtir naquele dia com alguns de seus amigos para celebrar bebemos e rimos nossa foi divertido.
 
Eu acho que não era inteligente que eu era a única menina lá com dez caras diferentes.
Mas eu não penso muito nisso, considerando que eu não tinha muitos amigos menina Eu só não se dá bem com as meninas que muito no momento.
Enfim de volta para a história depois de um tempo que ficou aborrecido e estacionou o buggy e de rodas.
Então, começamos a caminhar na mata depois que foram cerca de dez milhas do acampamento Nathaniel parou e todos nós refrigerados por um momento.
Nathaniel queria fazer algumas coisas, mas eu disse que não e começou a andar para trás, mas antes que eu chegasse até cinco pés de distância senti um frio de uma nove milímetros contra a parte de trás do meu pescoço eu congelei.

Eu não podia gritar ou qualquer coisa que ele disse que ia me matar e eu não quero morrer.
Ele me disse para ficar no chão e deitou-se assim que eu fiz e um por um ele e seus amigos se revezaram me segurando para baixo, enquanto eu lutava e chorava, mas eles apenas riu. Quando eles terminaram, eles me arrastou de volta ao acampamento meu corpo estava dormente e inchada e eu mal podia respirar.
Antes que eles me largaram disseram para não contar a ninguém ou eles iriam matar toda a minha família e, embora a minha família é uma merda eu não desejaria a morte sobre ninguém nem mesmo eles.

Então eu não fiz, mas eu jurei que iria se vingar.

Assim, na manhã seguinte, eu levei a minha faca e tinha acabado de sair da loja e foi à casa de Nathaniel Eu disse Nathaniel para entrar no caminhão e que foram indo para algum lugar especial.
Ele não notou a faca e achava que isso era apenas uma outra data para o estupro..
Eu disse a ele para os amigos que veio com a gente para nos encontrar no parque que íamos foi preservada, mas deserta. Ninguém em torno de centenas de milhas com o local que íamos. De qualquer forma, quando chegamos ao acampamento Eu disse a todos eles para sair e sentar-se sobre eu tinha colocado em torno de um poço assim o fizeram.
Eu comecei o fogo e esperou até escurecer para começar a diversão.
Perguntei-lhes se eles queriam jogar um jogo que eles dizem que com certeza eu disse que tudo bem, aqui estão as regras.

Regra número um não tentando escapar das cordas que se ligam seus pulsos.
Regra número dois não tenta gritar quando eu coloco fita de pato em suas bocas.
Regra número três eu vou matar se fazer qualquer ruído.

Você vê que eles não poderiam mover porque como eu estava indo ao longo da etapa regras a passo eu os havia amarrado e gravado eles de bocas fechadas por isso funcionou. Então eu fui no caminhão e tirei minha arma e minha faca , um por um, assim como eles fizeram para mim eles tem que se revezam morrendo começando com Nathaniel.

Quando eu era feito eu joguei todos eles são corpos no poço do fogo e assisti-los a queimar nas chamas da minha ira e eu cheirava eles são carne cozinhar no calor. Eu fiquei lá até pra sobrar nada além de cinzas.
 
Eu cobri a cova com terra e folhas e então eu esquerda, mas o meu sangue ainda estava bombeando e adrenalina ainda corria eu não poderia ajudá-lo assim que eu fui a uma matança, até quase metade da cidade estava vazia de homens enquanto canta o seu tipo ferido mim e agora você está morto.

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..