Estranho na floresta

Era dia de véspera de Natal de 2017. Meus pais tiveram uma emergência e tiveram que sair para ir ao hospital, pois meu avô estava tendo algumas complicações médicas. Não sei exatamente com o que ele estava lidando, mas deve ter sido sério porque meus pais levaram meus outros dois irmãos e eu para a casa de minha tia e tio, que não estava muito longe de onde morávamos na época.

Como meus irmãos e eu dissemos nossos “Oi tudo bem?” para a família, meus pais deram à minha tia e meu tio todos os nossos presentes para que durante a manhã de Natal pudéssemos abri-los mesmo sem nossos pais lá. Agora eu normalmente não sou uma pessoa deprimida, mas quando eu tinha que comemorar o Natal enquanto meus pais estavam em algum lugar em outro estado, eu definitivamente me sentia solitário e triste. Meu primo e eu somos super próximos, enquanto meu irmão e minha irmã passaram a noite em seus telefones, meu primo e eu jogamos vinte rodadas de Injustice 1. Quase uma hora se passou quando decidimos fazer outra coisa. Subimos e começamos a ler quadrinhos. A família de meu primo é rica, então toda vez que nos encontramos ele sempre tem um caminhão cheio de quadrinhos, videogames, etc. É sempre chato e, para ser honesto, eu sempre tive inveja.

A primeira coisa que ele fez foi me mostrar sua nova caixa mensal de quadrinhos. Ele não iria calar a boca sobre o quão incrível cada comédia era e eu só queria gritar. Eu disse a ele que tinha que usar o banheiro e fui até o banheiro. Fiquei na frente da pia e peguei meu telefone. Navegar pelo Instagram e YouTube foi infrutífero, pois parecia que todas as pessoas que eu estava inscrito não estavam enviando. Decidi recorrer a vídeos da “verdadeira história assustadora” pelo resto da noite para manter-me ocupada e a mente longe de toda a situação.

A manhã de Natal foi bem possível no pior dia da minha vida. Minha prima acordou às cinco da manhã. Ela acordou todo mundo e todos nós fomos para a sala onde quase metade do chão estava coberto de presentes para o meu primo. Minha tia e meu tio trouxeram meus irmãos e presentes. Terminamos de abri-los em cinco minutos. Eu tenho quatro coisas (não incluindo doces, meias e roupas íntimas): Duas histórias em quadrinhos, uma máscara de airsoft e um livro. Enquanto isso, meu primo não estava nem na metade do caminho para abrir os presentes. Nintendo Switch, Iphone 8, uma nova câmera de vídeo de quatrocentos reais. Você nome dele ele enlouquecendo tinha. Por volta do meio-dia, meus pais ligaram e explicaram que eles não voltariam para casa por mais um dia. Este dia estava ficando cada vez melhor.

Eu decidi dar um passeio e me dirigi para fora. A casa da minha prima leva a um pequeno trecho de floresta. Estava nevando muito forte quando comecei a andar pela floresta. Tudo o que eu conseguia pensar era em querer ir para casa e estar com meus pais. Meu primo não me seguiu para a floresta, o que era estranho, pois sempre parecia que ele me seguia por toda parte. "Provavelmente jogando seus novos videogames." Eu disse a mim mesmo. Revirei os olhos e entrei na floresta.

Andar pela floresta com nada além de um blusão geralmente cortaria minha caminhada deprimente. Mas desde que eu estava cheio de raiva e frustração, decidi que eu iria congelar até a morte, em seguida, ver meu primo brincando com todas as suas novas coisas. Por mais insignificante que pareça, eu não estava feliz e no momento eu não queria sequer pensar nele ou na minha tia ou tio ou no fato estúpido de que eu estava a um dia de caminhada da minha casa.

Os bosques eram pequenos e percorriam cerca de meio quilômetro antes de sair do outro lado para uma rua da estrada. Cerca de trinta metros mais ou menos na minha caminhada, encontrei essa pequena abertura na floresta. Dois troncos sentavam-se paralelos um ao outro com um pequeno buraco no meio, separando os dois troncos. Era uma pequena fogueira que meu primo dizia que os outros adolescentes em torno de sua vizinhança costumavam fumar, beber e fazer outras coisas longe de seus pais. Sentei-me no tronco apodrecendo por um minuto para recuperar o fôlego antes de olhar para um longo bastão. Peguei o bastão e fui até uma árvore próxima. Agarrando o bastão, eu o balancei na árvore. Em minha mente eu estava gritando, gritando, jurando sobre toda a situação. Eu odiei tudo. O pau quebrou no primeiro golpe. Fiquei ali na árvore por um segundo, ouvindo. De longe, pude ouvir o pau quebrado bater nas folhas mortas. Eu joguei a parte restante do bastão e me virei para sentar de volta.

Não foram nem cinco minutos quando ouvi um baque nas folhas mortas. No começo eu ignorei. Provavelmente foi algum animal. Não foi até o terceiro ou quarto baque que eu comecei a notar, cada um chegando mais e mais perto. Quando ouvi o quinto baque, levantei-me e comecei a escanear os bosques circundantes. Nada. Eu chamei: “Tem alguém aí?” Silêncio. Eu não sou normalmente uma pessoa paranoica, mas ultimamente eu estava um pouco nervosa. Fiquei ali em silêncio esperando até outro baque. Desta vez, o baque soou mais perto do que nunca, quase como se o baque tivesse vindo logo atrás de mim. Eu saí correndo. Eu não olhei para trás, eu não esperei para ver se outro baque seria seguido, e eu nem parei para pensar até que eu estava de volta na casa da minha prima. Eu atravessei a porta e encontrei não apenas minha tia e meu tio, mas meus pais. Quem usou a desculpa de não voltar para casa até o dia seguinte para nos surpreender.

Chegamos em casa e não pensei no que havia acontecido na floresta até obter um texto que me colocasse em pânico. Era por volta das dez, eu tinha acabado de sair do chuveiro quando ouvi meu telefone zumbindo na pia. Era meu primo perguntando: "Quando você foi em sua caminhada você viu alguém suspeito?" Eu mandei uma mensagem de volta, "Não." Demorou um pouco mais para responder, mas sua próxima mensagem dizia: "Sempre que vocês deixam o meu os pais notaram um cara olhando para a nossa casa da floresta. Eu podia sentir o pânico aumentando. Eu mandei uma mensagem de volta rapidamente: "Como ele é?" "Sem teto", ele disse, e foi isso. Qualquer tentativa que fiz para tentar obter mais respostas foi inútil, pois minha prima pareceu parar de me responder. 

Ele ainda não responde minhas perguntas até hoje.

Eu estaria mentindo se dissesse que ouvimos alguma coisa sobre aquele sem-teto aleatório. Eu não sei quais são as intenções que esse cara tem e eu acho que nunca vou. Isso só me faz pensar: "O que aquele cara estava fazendo na floresta, e o que teria acontecido se eu ainda ignorasse aqueles baques?" De qualquer forma, estou feliz por estar tão paranoico quanto estava naquele dia porque aquela paranoia pode Acabei de salvar minha vida.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..