Minha última refeição

O inferno é pior do que você pensa, confie em mim. Eu sei que isso soa estranho, quero dizer, a ideia de um inferno eterno sendo despedaçado repetidamente por demônios soa horrível, mas essa imagem é apenas estereotipada. Acredite em mim, pode ser muito pior do que simplesmente lidar com toda uma carga de dor. Não me entenda mal, essa versão do inferno é horrível ... mas eu trocaria alegremente essa eternidade com a minha. Você vê, o inferno é personalizado para você, o inferno mergulha em seus pensamentos e libera seus medos mais profundos e sombrios, suas falhas e seus pesadelos. Transforma isso em realidade, o tipo de realidade mais horrível e distorcido que você poderia imaginar. Você revive essa realidade de novo e de novo e de novo. Eu vou descrever minha própria versão do inferno para você, visto como se não pudesse ter certeza do que os outros experimentaram.

Ao longo da minha vida eu fui um criminoso, eu roubei muitos bancos no meu tempo. Eu até mesmo matei algumas pessoas no processo, não que eu quisesse - elas simplesmente atrapalharam. Havia algo sobre roubar que me dava uma descarga de adrenalina, essa adrenalina era boa, me fazia sentir vivo, imparável quase. Mesmo quando criança eu tenho lembranças vagas de roubar doces da loja de conveniência local, embolsando-os e me esgueirando discretamente, sorrindo para mim mesma. Naquela época eu nunca fui detectado, na minha idade adulta também consegui escapar da polícia muitas vezes.

Minha sorte acabou com a idade de 45 anos. Fui pego e preso, preso por 20 anos, não só por roubar bancos, mas também pelos assassinatos. Eu estava feliz por não ter sido uma sentença de prisão perpétua, 20 anos é ruim, mas ... neste momento eu soube que algo iria me pegar eventualmente. O roubo era um vício, mesmo com o conhecimento de que eu seria pego mais cedo ou mais tarde, eu simplesmente não conseguia parar. Era como se eu já tivesse aceito o fato de ter esgotado minha vida dessa maneira, não havia nada que eu pudesse fazer agora para mudar isso.

A prisão foi uma experiência horrível, envelheci em um homem velho. Minha visão do mundo parecia mudar enquanto observava o sol se pôr todos os dias através daquelas barras cinzas. Roubar lentamente se tornou inútil para mim, a ideia de roubar agora não me atraía. Mesmo que eu tivesse mudado como uma pessoa, o dano já havia sido feito. Uma vida inteira de roubo e morte não podia passar despercebida, em algum lugar no sul uma pessoa especial fizera uma anotação do meu nome, tinha sorrido um sorriso maligno e me condenado a uma eternidade de tortura.

Na vida real, no entanto, o pensamento de "inferno" nunca estava em minha mente. A principal razão para isso, claro, seria que eu era um ateu, por que eu teria medo de algo em que eu não acreditava? Isso foi ridículo. De qualquer forma, a história continua quando eu finalmente fui libertado da prisão. 

Eu nunca tinha conseguido uma esposa durante a minha vida, eu tinha tido algumas namoradas quando era jovem, mas ... suponho que um estilo de vida criminoso não atraísse muitas mulheres. Eu morri como um homem velho em uma cadeira de balanço, sozinho ao lado do fogo.

Então essa foi a minha vida, minha vida rápida e sem sentido. Depois de estar aqui por uma eternidade, qualquer vida se torna sem sentido algum dia, estou aqui há tanto tempo que me surpreendo que ainda possa me lembrar disso, talvez eu esteja sendo forçada a evitá-la todos os dias, um pequeno tormento extra em cima da tortura. sabendo que agora estou impotente para mudar meus erros. Agora, no entanto, minha vida se tornou quase inexistente, um breve flash em minhas memórias. Eu sempre sentirei o arrependimento, o sentimento avassalador de arrependimento que consome minha mente, desejando, desejando com todo o meu ser que eu poderia ter sido um homem melhor ... mas não há como voltar atrás agora ...

Algo que eu não mencionei ainda é que sou vegetariano. Um vegetariano, parece estranho, não é? Quando você pensa sobre isso. Esse ladrão de costas, duro e assassino, não gostava de comer carne, não gostava de machucar animais. Isso é o que meu inferno personalizado endossou, essa é a fraqueza que arrancou da minha cabeça quando entrei no inferno. Usava minha natureza vegetariana como meu dispositivo pessoal de tortura, algo para me atormentar por uma eternidade. Então, agora vou descrever exatamente o que aconteceu quando fechei meus olhos pela última vez, exatamente o que aconteceu quando me deitei na minha cadeira de balanço perto do fogo e como um velho cansado fechou meus olhos para sempre ...

Eu acordei. Abri os olhos e respirei o ar. A primeira coisa que notei foi que me senti mais saudável do que há anos. Eu me senti como um jovem novamente, com novo vigor e energia. Com certeza, como eu tinha olhado para baixo e examinei minhas mãos, notei que minhas rugas, artrite, tudo ... simplesmente tinha desaparecido. No começo eu estava muito feliz, ganindo de felicidade, socando o ar. Eu acreditava que estava no céu, me sentia melhor do que em anos, dominado por um sentimento de felicidade.

Esse sentimento temporário diminuiu um pouco quando percebi onde estava. Eu estava em um quarto, um quarto escuro com paredes azuladas. O chão e o teto tinham as mesmas características, tijolos escuros que não tinham janelas, portas, nada. Também não havia luzes, o que me pareceu estranho, embora eu pudesse enxergar com facilidade, apesar de estar confinado em uma sala tão protegida.

‘Olá?’ Perguntei em voz alta. Foi então que notei o silêncio ensurdecedor, um silêncio de concreto que fez meus ouvidos tocarem. Depois de um tempo comecei a me sentir mal, comecei a contemplar todos os lugares possíveis que eu poderia estar. Isso foi o céu? Este era um lugar de detenção temporário? Isso foi ... inferno? Eu tentei me manter ocupado sentindo ao longo das paredes, procurando por qualquer sinal de uma saída, não fazer nada em um quarto vazio teria me levado à insanidade.

"Refeição um." 

Uma voz soou, me fazendo pular. Era uma voz baixa e monótona de um homem, ecoou em torno da sala vazia.

‘Olá?’ Eu disse em resposta, esperando que talvez alguém tivesse vindo me buscar. Esperando que alguém talvez tivesse chegado para me tirar desse lugar claustrofóbico. Eu estava errado, no entanto, porque ninguém apareceu, uma porta não abriu, nenhum anjo entrou com um sorriso para me cumprimentar. Em vez disso, uma bandeja de metal apareceu no meio da sala - sobre ela, um pedaço de carne cozida.

Uma doença se instalou no meu estômago enquanto eu me aproximava do prato, parecia um cordeiro. Foi nesse momento que esperei que estivesse sonhando, esperava que ainda fosse um velho na minha cadeira de balanço. Que eu talvez tivesse simplesmente adormecido perto do fogo e estava tendo algum tipo de pesadelo vívido. Um pesadelo muito, muito vívido ...

"Eu não como carne", eu choraminguei. Eu era vegetariano, afinal. A ideia de comer carne era nojenta. Não só o fato de que veio de um animal, mas também o gosto. Havia algo sobre isso que nunca havia me atraído. Algo sobre a ideia de que um animal foi morto para me fornecer a refeição, que eu estava mastigando seu interior, seu músculo. Músculo que talvez tenha sido usado pelo animal algumas semanas antes para plantar em volta de um campo mastigando grama.

Sem aviso, eu de repente caí de joelhos na frente do prato, isso me chocou, parecia que eu tinha perdido todo o controle do meu corpo, como se algo estivesse me guiando. Então, incapaz de parar, minhas mãos se estenderam para frente e arrancaram o cordeiro do prato. Eu tentei desesperadamente resistir, mas minhas mãos colocaram a carne na minha boca, então minha boca começou a mastigar como se por si só. Eu engasguei várias vezes, me recuperando do gosto que eu sempre tive nojo. 

Minha garganta engoliu o cordeiro seco e eu tossi várias vezes, sufocando sua textura seca. Depois que foi um, meu corpo foi liberado do controle e caí de costas no chão frio. O prato que segurava a carne parecia derreter nas fendas profundas do chão, escorrendo como água.

"O que é isso?", Eu gritei. Meu protesto foi recebido com duas palavras do homem com voz profunda.

"Refeição dois"

Eu assisti o chão na minha frente com uma trepidação silenciosa ... o que apareceria lá? Mais carne? Não, foi pior. Depois de vários momentos, um pequeno pássaro apareceu, um pequeno Robin com uma inspeção mais próxima. Ele bateu as asas, mas permaneceu de pé, olhando para mim com seus olhos negros.

"Não!", Gritei. Levantei-me e corri para uma parede, pressionando minhas costas contra ela, "não! Isso não pode estar acontecendo! O pequeno Robin simplesmente me encarou, sem fazer nenhum esforço para fugir, por um momento fugaz o passarinho pareceu malicioso - o mal quase. Como se o pássaro estivesse em tudo isso, esse pesadelo, sabendo o que estava acontecendo comigo. Levei um tempo para perceber que meu corpo estava se movendo por conta própria, eu me afastei da parede e agora estava tomando passos em direção ao pássaro. Estreitei os olhos, esperando acordar de alguma forma, esperando que isso fosse de fato apenas um sonho terrivelmente vívido. Meus olhos, no entanto, foram de repente abertos de novo por alguma força invisível, eu não tinha controle, e não pude fazer nada para impedir o que aconteceu em seguida.

Minha mão estendeu a mão e pegou o Robin, ele lutou na minha mão, bateu as asas freneticamente. Incapaz de parar, minha mão moveu-se lentamente em direção à minha boca. A cabeça do Robin deslizou entre meus dentes, eu podia sentir seu bico batendo contra eles, bicando minhas gengivas. Sem aviso minha mandíbula cerrou com força sobrenatural e o passarinho foi morto instantaneamente - seu pescoço quebrado. O sangue de seu pescoço escorreu pela minha boca, o gosto de cobre cobrindo minha língua. Eu engasguei várias vezes e então minha mão começou a forçar o resto do pássaro para dentro da minha boca, fazendo-me engasgar. Comecei a mastigar, o pássaro mastigava como eu fiz. Sangue escorria dos meus lábios e escorria pelo meu queixo, encharcando o topo da minha camisa. Mastigar as penas era difícil, elas ficaram presas entre os meus dentes. Quando minha garganta engoliu o Robin, o controle foi liberado de mim mais uma vez, eu desmoronei no chão gemendo.

Foi nesse momento que comecei a chorar, soluçando alto, um homem adulto reduzido às lágrimas. Eu vomitei algumas vezes e vomitei no chão, tossi, engasguei. Eu estava uma bagunça ... e era apenas a segunda refeição.

"Refeição três." A voz do homem soou mais uma vez.

"FALE!" Gritei ao máximo, "FALE!" Eu sabia que era inútil gritar, mas de qualquer maneira. 

Recusei-me a olhar para o que aparecera no meio da sala, fechei os olhos. A essa altura, percebi que estava no inferno ou algo parecido.

Neste momento eu não queria estar consciente, não queria estar aqui, queria simplesmente deixar de existir. Uma eternidade de nada era o paraíso em comparação a isto. Desesperado, eu cobri meus olhos com minhas mãos e adotei uma posição fetal ... esperando que de alguma forma eu fosse levada daqui, esperando que eu simplesmente perdesse a consciência.

Foi então que eu ouvi. Um barulho de balido, eu sabia sem olhar que havia um cordeiro parado no meio da sala. Eu gritei, gritei sem palavras, sem pensar, loucamente. Eu estava neste lugar há dez minutos? Eu já estava beirando o delírio ... mas havia algo ... havia algo dentro de mim que me mantinha acordado. Me impediu de me sentir cansado, desmaiar, morrer, enlouquecer. Essa era a mesma força que agora me fazia caminhar em direção ao cordeiro, isso me mantinha no chão, e não queria que eu escapasse, física ou mentalmente.

Eu caí de joelhos na frente do animal, minhas mãos lentamente se estenderam e o agarraram pelo meio. Eu trouxe até o meu rosto e meus dentes mergulharam em seu pescoço, eu devo ter cortado uma artéria porque o sangue começou a bombear para a minha boca. O cordeiro berrava freneticamente, chutando as pernas. Meus braços o mantiveram no lugar, e eu bebi seu sangue como um carnívoro, sendo forçado a beber. Eu continuava querendo me perder para a insanidade, para me afastar disso, mas algo continuava me trazendo de volta, me trazendo de volta de novo e de novo. 

Toda vez que eu ficava à beira do desmaio, algo de repente me levava de volta ao meu sentido, de volta à sala onde eu era forçada a experimentar a tortura. Meus dentes começaram a mastigar seu pescoço, o cordeiro se acalmou, estava morto. Meu corpo me obrigou a comer o cordeiro inteiro, esmagando seus ossos. Meus dentes estavam lascados e lascados no processo, minhas gengivas começaram a sangrar. Ao longo de tudo isso eu continuei vomitando, vomitando em todo o meio cordeiro comido. Eu ainda era incapaz de parar, no entanto, eu simplesmente comecei a comer a carcaça encharcada de vômito, e isso por sua vez me fez vomitar ainda mais. Durante toda essa provação eu chorava o tempo todo, soluçando.

Quando terminei e fui liberado do controle, caí de costas no chão, gemendo como um animal. 

Gemendo de dor, em pura miséria. Eu estava coberto de sangue e pedaços de osso. Algumas entranhas cobriam o chão, o fedor era horrível, me fazendo engasgar. Eu me arrastei para longe da poça de sangue para um lado da sala e encostei minhas costas contra a parede.

"Eu sinto muito." Eu chorei, "me desculpe." Eu esperava que de alguma forma meus pecados fossem perdoados devido ao meu súbito pedido de desculpas, que de alguma forma o que estava me segurando seria compassivo e me libertaria desse pesadelo. Em todo o meu tempo aqui, no entanto, nada que eu tenha pronunciado jamais foi recebido com algum tipo de simpatia, a resposta aos meus pedidos sempre consiste em duas palavras ... duas palavras que agora consumiram minha vida, meus pensamentos, minha existência.

"Refeição quatro." 

A voz soou mais uma vez. Eu movi meus olhos para o centro da sala com relutância. Até agora eu estava uma bagunça, uma confusão de sangue, vômito, lágrimas e saliva. Meus dentes estavam quebrados e rachados, minhas gengivas estavam dilaceradas e sangrando. Eu olhei para o que agora ocupava o centro da sala, o que vi me fez explodir em soluços, em soluços cheios de miséria. Então eu comecei a gritar de novo, gritando insanamente, pois o que agora ocupava o centro da sala era um ser humano - um homem adulto, mas nenhum homem adulto, era uma cópia exata de mim mesmo, sorrindo maldosamente em minha direção.

E quando me levantei da parede e lentamente me aproximei dele para a minha próxima refeição. 

Quando meus dentes mergulharam em seu ombro, o homem soltou uma risada longa e profunda.

O inferno é pior do que você pensa, confie em mim.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..