Lâmpadas

Eu sou muito ruim em trocar lâmpadas.

Se houver alguma maneira possível, posso desistir. Provavelmente há alguma explicação psicanalítica para isso, desde quando eu era uma garotinha e eu peguei uma delas enquanto ainda estava quente, mas colegas de quarto do passado sempre atribuíram isso à preguiça. Eu divido a diferença e admito que sou um procrastinador de jardim.

A questão é que, às vezes, acabo fazendo coisas estranhas nas roupas sujas, limpas e outras tarefas domésticas. Eu até fiz o café da manhã antes do amanhecer à luz do fogão a gás.

É pior no banheiro, onde a luz geralmente vem de uma fileira de seis lâmpadas minúsculas e pesadas sobre o espelho. Eu também tenho o banheiro inteiro para mim, então eu nunca fui responsabilizado para substituí-los, pois eles se apagam com o tempo. Quando me mudei há um ano, todos estavam frescos e brilhantes.

Sexta-feira passada, o sexto saiu.

Eu imediatamente respondi… continuando a escovar meus dentes. Na verdade, minhas rotinas ficaram exatamente iguais aos dias que passaram. Eu tive um prazer estranho e pacífico de fechar a porta atrás de mim na sala sem janelas e passar pelos movimentos. As coisas sombrias feitas que eu fizera um milhão de vezes pareciam íntimas. O melhor era colocar música fria, depois ficar de pé no chuveiro com a cabeça encostada na parede; sentindo o estresse se desprender de mim com a água. A sala parecia viva em torno de mim, tornou-se quase uma sauna. Cada vez que eu tinha que deixar meu banheiro escuro e úmido, ficava mais difícil, então desde dois dias atrás ... eu não tenho. Eu não posso. Eu não sei como ficou tão ruim assim tão rápido. Mesmo a luz suave é demais para os meus olhos agora.

É quinta-feira. Por pior que eu seja sobre lâmpadas, eu geralmente sou muito bom em manter compromissos, e espero que no jantar de aniversário de um amigo mais tarde hoje à noite. Meu telefone está no chão do meu quarto. Eu o empurrei por baixo da porta. Eu queria mandar uma mensagem para ela dizendo que eu não poderia estar lá, mas toda vez que eu tentava olhar para o brilho da tela eu engasgava com a dor. Ele tocou por um longo tempo fora e então não, então eu acho que a bateria está morta agora e tudo bem.

Ela não iria acreditar em mim, de qualquer maneira. Jesus Cristo levou todas as minhas forças para colocar uma toalha sobre a janela, eu sei que eu enfrento um beco, mas o sol estava tentando entrar mais cedo e quase fez

Aconteceu quando eu estava secando meu cabelo. Eu vou a essa festa e vou parecer apresentável e, porra, espero que esteja escuro no bar. Enraizada embaixo da pia até encontrar aquele cordão familiar e puxá-lo até a resistência desaparecer. Coisas espalhadas pelo chão, mas eu não me importei. Não se importa. Eu estou sentado em meu banco e porra de tampões enquanto escrevo isso.

Senti ao longo da parede com meus dedos até que a tomada estava embaixo deles - desajeitadamente plugada na secadora. Ele acendeu. Isso às vezes. A pequena luz azul foi o suficiente para me fazer gritar em agonia, mas a dor saiu assim que a faísca fez. Eu apertei o secador, ALTA / QUENTE.

O zumbido baixo me centrou imediatamente. Arrastando meus dedos pelo meu cabelo úmido, eu virei minha cabeça e saboreei o ar quente quando ele passou pelo meu couro cabeludo e elevou a temperatura no banheiro, segundo a segundo. Eu podia sentir o cheiro de xampu e menta e mesmo que fosse escuro eu fechei meus olhos. Quando meu cabelo estava seco o suficiente, desliguei o secador, antecipando o silêncio.

A secadora não estava desligada. Espera, mas sim, eu coloquei minha mão na frente dela e nenhum ar estava saindo, mas o ar estava vindo de algum lugar da sala e estava alto / quente, mais alto e mais quente do que a secadora já tinha sido. Rítmica, como a respiração.

O drone continuou, construído sobre si mesmo, quando eu caí de joelhos. Tornou-se um zumbido mecanizado, inumano, mas tão vivo e quando as paredes começaram a tremer senti meus tímpanos estourarem e o que parecia ser água fria no meu pescoço em ambos os lados porque o ar que estava soprando era mais quente que o sangue.

O drone não parou, mas eu só sei porque as paredes ainda estão tremendo. Eu não posso mais ouvir A condensação está cobrindo cada superfície e o papel está começando a rasgar sob o meu lápis, não importa de qualquer maneira, porque ninguém pode ou pode ler isso. Tente escrever seu nome no escuro.

Preciso te dizer que estou tentando ser uma pessoa melhor. Eu preciso que você saiba. Eu encontrei uma caixa de lâmpadas no armário de roupas de cama onde eu peguei a toalha e eu as coloquei, mas quando eu faço elas quebram e cortam minhas palmas e dedos, mas antes de quebrarem, elas funcionam. Só por um segundo, mas deixe-me ver onde estou.

É uma garganta e eu estou sendo sufocado. As paredes que tremem são rosadas e vasculares e a saída é um seio estremecido que está levando o fio do secador polegada a polegada como a dama e a porra da vagabunda. Toda vez que uma lâmpada elétrica acende, vejo a bílis verde quente se aproximando da borda da banheira e, quando ela espirra em mim, ela me fará parte dela. Mas até lá eu vou continuar

Se eu receber dois de uma vez eu ganho. Ninguém me disse as regras, mas eu vou ganhar. Vou ganhar. Vou ganhar.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..