Senhora me observando

Meu filho ficou doente ontem à noite e minha noite foi muito agitada, especialmente depois de ouvir sons estranhos na casa que me levou a acreditar que alguém estava na casa. Eu poderia estar irritado com isso, mas isso era muito estranho para eu ignorar. Na minha busca pelo que fazer, deparei com este sub.

Quanto ao estranho encontro de hoje; Por causa do meu filho estar doente, eu só saí da minha casa uma vez, só para ir até a farmácia na estrada. Foi um 10-15 minutos de topos de viagem sem intercorrências, quando eu voltei e estacionei na rua um pouco atrás de minha casa (aproximadamente 2 casas antes de meu) eu vi um SUV azul desconhecido estacionado em frente a minha casa, como puxado para cima no grama do meu gramado da frente (é ilegal estacionar daquele lado da rua) o motorista, uma senhora branca do final dos anos 30-40 estava fora do carro..por um segundo eu pensei que era Susan nossa senhoria desde que eu acabei de vê-la atrás, mas ela era mais alta e, quando saí do carro, fiquei de olho nela enquanto recuperava meu filho por trás, ela olhava para minha casa e para o telefone, mas voltava para o carro enquanto eu caminhava a calçada (poderia ter me visto do espelho lateral) e então estacionei apressadamente em frente a esta casa aproximadamente 1 casa norte e em frente a meu e ficou em seu carro lá até que eu abri a porta da frente então ela decolou.

Ela estava dirigindo estranhamente, é difícil de descrever, mas me lembrou de como algumas pessoas tensas e bêbadas dirigem. ela quase bateu em alguém vindo do outro lado na minha rua, ela estava tão apressada para sair de lá. Foi realmente estranho, eu até mandei uma mensagem para minha proprietária para ter certeza de que não era como ela com um corte de cabelo e salto ou algo assim. 

Eu ando meu bairro o tempo todo com o meu filho e nunca vi este suv antes, então ele realmente se destacou..Não vamos nos encontrar novamente
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..