Você é o próximo

Eu estava me preparando para a escola e de repente ouvi um som alto batendo na minha porta. Eu olhei pela minha janela e vi uma garota. Ela tinha cabelos negros e sangue nas mãos. Ela olhou para mim com um sorriso no rosto ...

Ela começou a andar até a minha janela. Ela puxou uma pedra e começou a bater na minha janela. Eu corri para fora do meu quarto. Eu peguei um garfo e me tranquei no banheiro trazendo meu celular também. Ela conseguira quebrar a janela. Eu fiquei muito quieto e liguei para o 190.

Então ouvi sussurros do lado de fora da porta. A voz era muito suave e era difícil ouvir o que estava dizendo. Eu coloquei meu ouvido cuidadosamente perto da porta e percebi que estava dizendo "você é o próximo".

Então ela apunhalou sua faca através da porta e isso me apunhalou. Eu fui morto instantaneamente. Minha mãe chegou em casa e conseguiu bater a porta. Então ela encontrou meu corpo deitado no chão e depois ouviu "você é o próximo" ...


 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..