Meu neto

Eu amo meu neto mais do que é possível amar qualquer outra coisa neste mundo, ele é tudo que me resta. O pai de Toby agora está morto, o que foi de partir o coração para o resto da família. Ele era um pai certo, eu poderia dizer que ele amava seu filho, mas ele era muito orientado para a carreira. O pai de Toby, que era meu filho, aprendeu algumas das suas melhores características de mim. Isso pode soar pomposo, mas acredito que criei meu filho direito. Ele tinha boas maneiras, era respeitoso com todos e se dava bem na escola. Meu filho era muito voltado para a carreira e tinha um lugar especial em seu coração por todas as suas realizações. No entanto, acredito que falhei em um aspecto de sua educação, e isso foi ensiná-lo a ser paternal.

Meu neto teve uma vida difícil. Sua mãe passou quando ele era jovem, era uma cena terrível. Eu estava lá no hospital durante os últimos dias dela. Ela estava cercada pela família durante suas últimas horas. Sua batalha contra o câncer acabou. O câncer havia vencido, mas ela sem dúvida teria a última risada no Céu, onde viveria uma grandiosa vida. Pobre, pequeno Toby. Ele só tinha o pai agora.

Isso devastou meu filho, eu poderia dizer que ele estava tendo dificuldades com isso, afinal, sua esposa tinha acabado de morrer na frente dele. Terrível. Ele era agora um pai solteiro, mas eu tinha fé nele. Depois de tudo, ele viu como eu era pai para ele, tudo o que ele tinha que fazer era seguir o exemplo que eu fiz, mas eu acho que sua carreira fez uma lavagem cerebral em sua mente e o fez esquecer tudo o que eu fiz por ele, e o exemplo quase perfeito. Eu coloco. Talvez eu tenha falhado com ele em não martelar em casa que seu filho sempre deveria vir em primeiro lugar, embora, eu sinto que fiz um ótimo trabalho.

Meus filhos que passavam eram de fato trágicos, e a única coisa boa a vir disso era que eu estava recebendo o pequeno Toby.

Toby é um garotinho esplêndido com um brilho nos olhos. Ele é muito brincalhão e sempre gosta de passear pelo meu jardim, colhendo flores e trazendo-as para mim. Ele ama o sol e absolutamente se deleita na glória dos raios quentes. Quando eu sinto que ele está ficando muito quente, eu o chamo para dentro para ele se refrescar. Eu lhe dou um tapinha na cabeça dele e digo-lhe para beber um pouco de água, afinal, garotinhos como ele precisam de toda a hidratação para se tornarem adultos fortes. Você deve sempre manter-se hidratado.

Quando Toby está dentro, ele sabe que tem que ser um pouco mais calmo. Eu sou velho e não posso me mover muito rapidamente, mas eu tento acompanhar o pequeno Toby. Ele brinca com todos os brinquedos que eu tenho para ele. Ele ama a bola vermelha circular. Ele adora como se move no chão com facilidade quando eu rodo para ele. Ele traz de volta para mim e eu rolo para ele mais e mais. Ele não dominou bem a bola, então simplesmente a traz de volta para mim e espera que eu a role novamente. É uma das únicas coisas que posso fazer com ele sem machucar minhas costas. Isso o mantém ocupado e realmente o cansa para que ele durma a noite inteira. Eu não fico entediado com isso, eu simplesmente amo vê-lo feliz.

A morte de seu pai foi trágica. Pedi-lhe para vir e trazer Toby junto. Eu fiz alguns biscoitos sem chocolate que Toby podia comer - ele era alérgico a chocolate, pobre Toby, então eu fiz biscoitos com pequenos chocolates em vez disso, eu poderia dizer que ele gostava deles e ele acreditava que eles eram chocolate também. Ele sempre os abateu. Eu sempre escorreguei um pouco mais quando o pai não estava olhando - ele precisava ganhar mais peso para parecer mais saudável. Seu pai pediu uma bebida alcoólica, que eu não tive problema em lhe dar. Limitei seu consumo a apenas um, pois o mundo precisava de um motorista menos bêbado na estrada. Eu fiz dele o seu favorito, o Mula de Moscou. Coloquei um pouco mais de gengibre do que costumo fazer, avisei-o de que pode ser um pouco mais picante. Ele não se importou.

Nós três saímos para curtir o dia quente de verão. Toby estava brincando no meu jardim enquanto seu pai e eu conversávamos. Foi um belo dia. Não havia nuvens à vista e a brisa do verão tocava nossos rostos como um cobertor quente. A grama soprava com a brisa e fazia um som suave o suficiente para adormecer.

No meio da conversa, meu filho começou a gaguejar. Foi muito estranho como ele foi muito bem falado, afinal, ele aprendeu pela minha liderança. Ele logo não foi capaz de falar uma frase completa sem ter que gaguejar, foi muito, muito estranho. Ele finalmente teve um olhar vidrado em seus olhos, e desabou no meu convés recém-pintado, derramando o que sobrou de sua bebida no chão com o vidro quebrando todo. A comoção foi o suficiente para atrair Toby e verificar o que estava acontecendo. Olhei nos belos olhos de Toby e pedi que ele tentasse evitar o vidro, eu não gostaria que seus pezinhos fossem perfurados pelo pequeno deslize de seu pai. Eu abri a porta e deixei Toby entrar. Ele era jovem demais para perceber que seu pai estava muito mal, e eu queria continuar assim. 

Ele não precisava saber que estava prestes a perder o pai.

Seu pai começou a convulsionar no chão e vomitou de sua boca. Cheirava horrível, eu sabia que teria a tarefa de limpar tudo, mas estava tudo bem. Os olhos do meu filho pareciam que estavam vibrando, era bem a cena. Ele estava ofegando por ar no chão enquanto seu vômito estava sufocando-o, acabando com ele enquanto ele se contorcia como um peixinho. Eu fiquei em pé ao lado dele, observando enquanto ele ia. Um pai nunca deveria ter que ver seu filho morrer antes dele, mas essa é a infeliz realidade da vida que tenho medo. Talvez o gengibre extra tenha sido demais para ele? Eu pensei que eu criei um menino mais forte. Que vergonha.

Limpei a cena bagunçada e fiz Toby limpar os pequenos pedaços que não pude fazer. Afinal, ele era muito jovem para realmente saber o que estava fazendo. Não se preocupe, ele apenas limpou um pouco de sangue da madeira. Meu braço estava ficando muito dolorido e eu precisava de um pouco de ajuda para terminar o trabalho. Ele nunca viu o corpo de seu pai, isso seria abuso infantil.

Agora é apenas Toby e eu. Nós tocamos o dia todo ao sol e nos aconchegamos à noite. Toby nunca pergunta sobre o pai, o que é um alívio. Não quero ter que explicar o que aconteceu e tenho medo de não saber o que dizer, mesmo que a conversa tenha surgido.

Eu sinto muito, eu tenho que cortar isso um pouco curto. Eu posso ouvir Toby chegando. É sempre tão fofo ouvir seu colarinho enquanto ele anda pela casa. Ele pode precisar ir ao banheiro, ou talvez ele queira que eu role a bola vermelha para ele? De qualquer forma, eu sei que Toby está vivendo uma vida muito melhor agora. Meu neto está feliz, posso dizer pela maneira como ele abana o rabo...
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..