Preso no sofá

Você não pode olhar para eles. Bem, pelo menos não diretamente. Eles só aparecem como sombras ou figuras escuras. Você não poderá tocá-los ou interagir com eles de nenhuma maneira. Você vai se esforçar contra o poder deles sem sucesso, perdendo qualquer esperança de retribuição. Eles vão deixar você com nada além de lembranças assustadoras do terror que é o desamparo. Desesperança Sabendo que você não pode fazer nada, não importa o que tente.

A primeira vez que aconteceu, eu estava visitando minha mãe na casa da família. Minha irmãzinha ainda morava lá e, depois de uma breve conversa com os dois, decidimos ir para a cama. Tinha sido uma viagem muito longa pela cidade, e eu estava me sentindo cansada o suficiente para abrir mão de qualquer jogo de televisão ou telefone.

Desde que meu antigo quarto estava sendo reformado, eu tive que dormir no sofá. Foi mais do que suficiente e bastante confortável, por isso não houve queixa de mim. Tenho certeza de que foi menos de 15 minutos antes de eu estar dormindo. Isso foi em torno de 23:30. O incidente ocorreu por volta das 3 da manhã. Para que você entenda o que aconteceu naquela noite, darei uma ideia onde cada um de nós dormiu.

O sofá estava na sala de estar, voltado para dentro, bem do lado de fora do quarto da minha irmã, que não tinha porta, devido às reformas. Da frente da casa, o quarto dela estava na frente, do lado direito. 

Entrando pela porta, havia o vestíbulo e um corredor à esquerda, onde residiam os cômodos principais da casa. Meu antigo quarto ficava no final do corredor, no lado esquerdo da casa. Havia outro quarto ou quarto de hóspedes antes de você chegar ao meu. O quarto principal estava ao lado do meu e diretamente em frente ao outro quarto. O banheiro é a primeira porta à direita quando você vai pelo corredor. Você pode caminhar diretamente para a cozinha. À direita da cozinha é a sala de estar. Então, tente montar a imagem.

Quando acordei, não consegui mover nenhum dos meus membros. Foi uma dormência que produziu uma dor surda por toda parte, e eu queria gritar. No entanto, a única coisa que saiu foi esse gemido baixo. Era tão baixo que, na verdade, poderia muito bem ter sido um sussurro. Tentei levantar a cabeça, mas foi como empurrar contra um prédio.

Alguns segundos depois, vejo uma sombra passar na minha frente e presumo que seja minha irmã. Mas pára no final do sofá e olha. Eu não consigo distinguir o rosto e tudo é sombra. Eu conheço a forma da minha irmã e o que quer que seja, ela não se moveu como ela. Não tinha a forma dela. Eu acho que estava tentando passar por mim, sem ser notado, mas deve ter ouvido meu gemido.

Tenho certeza de que, se alguém da minha família tivesse me visto, eles saberiam que eu estava em perigo. Essa coisa, o que quer que fosse, não tinha interesse em ajudar. Estava escuro no quarto, mas não escuro o suficiente para ignorar o olhar em meus olhos. O terror que estava lá. Não pode estar enganado. Mas ficou ali, pelo que eu pensaria que eram trinta segundos. O tempo todo, estou tentando gritar. Por dentro, estou furioso. Eu estou me debatendo contra algemas invisíveis. Convulsionando.

Então, lentamente, assim que entrou na moldura, saiu em direção ao vestíbulo. Mesmo assim, eu ainda estava tentando gritar. A parte de trás do sofá bloqueou a minha visão, então uma vez que estava fora de vista, eu fui capaz de me mover novamente. Foi como a quebra de laços, e sentei-me violentamente de pé e gritei o mais alto que pude.

Minha irmã saiu do quarto em pânico, compreensivelmente. Ela gritou comigo e disse: "O que diabos está acontecendo?"

Eu parei de gritar quando a vi. Desde que ela veio da direção oposta a coisa foi, não poderia haver confundir os dois. Eu perguntei a ela de qualquer maneira, apenas para ter certeza de que não estava rachando.

“Você acabou de sair do seu quarto há alguns segundos? Para ir ao banheiro ou algo assim?

Ela disse que sim, mas que já fazia mais de uma hora. Ela estava dormindo antes de eu acordar com o meu lamento. Eu apenas olhei para ela, incrédula, não tendo certeza se ela estava fodendo comigo. 

No entanto, minha irmã nem faz piadas práticas. Está muito longe de seu personagem.

“Alguém acabou, então? Seu namorado?"

"Não. Por quê? O que aconteceu?"

“Havia algo aqui. Alguém estava aqui. Eu não consegui me mexer. Eu não conseguia falar. Era como se estivesse me forçando para baixo. Segurando-me lá até que pudesse ir.

Ela ergueu as sobrancelhas para isso e disse que não ouviu ou viu nada, só eu gritando a minha cabeça. De lá, eu apenas me levantei e fui até a porta da frente. Eu olhei para fora e não vi nada fora de espécie. Eu até abri a porta e saí na varanda. Mais do nada.

Eu fechei a porta e voltei para dentro. Entrei no vestíbulo e verifiquei todos os cômodos, e ali, sem surpresa, não era nada. Por fim, verifiquei o quarto da minha mãe.

A razão pela qual eu sabia que não poderia ter sido minha mãe era que ela é mais velha e um pouco acima do peso. Ela não poderia ter se movido assim, não mais do que minha irmã. Foi apenas bobo para assumir. É como tentar fazer uma peça de quebra-cabeça caber em um espaço que obviamente não vai. A Navalha de Occam afirma que a hipótese menos complicada é provavelmente a melhor. É mais fácil pensar que minha mãe foi a culpada, mas não foi plausível.

Sua TV está sempre ligada em seu quarto, então eu ouvi que ir além de seu ronco. Minha mãe tem um sono bem leve, então eu sabia que no momento em que eu abrisse a porta ela acordaria. Ainda assim, ela nunca teve problemas para voltar a dormir. Eu fiz isso várias vezes ao longo de nossas vidas, então eu sabia que não seria um grande negócio.

Quando abri a porta, ela imediatamente parou de roncar, mas não se levantou. Fui até a cama dela e ela já estava olhando para mim com olhos sonolentos. Um tanto perturbada, ela me perguntou o que estava acontecendo. Eu disse a ela que acho que havia alguém na casa e me perguntei se ela tinha chegado tarde. Ela me diz "Não" e sair de seu quarto e fechar a porta. Perguntei a ela se alguém mais tem uma chave para a casa, para a qual ela diz "Não" novamente e depois "deixe-me sozinha que estou dormindo".

Nós tivemos algumas conversas desde então, sem resolução. Eu olhei para o fenômeno da "paralisia do sono". Não é incomum as pessoas verem "fantasmas" ou outras figuras enquanto isso acontece. Curiosamente, quase uma semana depois disso, aconteceu comigo em minha própria casa. Não havia figura escura presente, mas havia uma "presença" que eu sentia. Espero que nunca aconteça novamente porque é genuinamente uma das coisas mais assustadoras de sempre.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..