O reino dos espelhos parte 2: Minha passagem para a liberdade

Eu sempre tive a estranha obsessão de sorrir em espelhos. Toda vez que eu passava por um espelho eu apenas tinha que sorrir para ele. Eu não sei porque eu faço isso, mas isso me faz sentir ... segura, quando eu era criança, eu tinha medo de qualquer monstro que pudesse estar por trás do meu reflexo, talvez seja de onde vem o instinto. Um dia, porém, quando sorri para o espelho, meu reflexo não sorriu de volta. No começo, eu apenas dei de ombros como minha imaginação me enganando. Rapaz, eu estava errado. Errado. No dia seguinte eu andei pelo espelho que sorri, como de costume. Mas, novamente, meu reflexo permaneceu de cara reta. Está bem. Naquela época definitivamente não se mexeu! Eu tentei novamente, mas ainda assim, meu reflexo não se moveu. Em absoluto. Mesmo quando eu saí, ainda estava lá. Então, piscou. Eu estava tão assustada com isso, que eu soquei o espelho e o quebrei cerca de 50 pedaços. Mas meu reflexo ainda permaneceu. Um pouco em cada peça. Então eu notei algo ainda mais estranho, o reflexo tinha olhos castanhos, mas os meus eram azuis. Espantada, peguei minha vassoura, limpei todas as peças de vidro, coloquei-as em um saco de lixo, fui para fora e as joguei em um lago a cerca de 5 minutos do meu apartamento. Fui para casa e fui para a cama.

Acordei e entrei na minha sala e, para meu horror, o espelho estava de volta, em uma só peça. Então pensei que tinha um pesadelo realmente realista. Então eu me preparei e passei pelo espelho e sorri para ele. Meu reflexo sorriu de volta e eu confirmei em minha mente que realmente era um pesadelo. Só para ter certeza que acenei, meu reflexo acenou de volta. Eu decidi fazer uma última coisa que mais tarde me arrependeria. Virei-me de costas para o espelho e tirei uma foto. Quando eu olhei para a foto eu estava mortificada. Meu reflexo estava me encarando. Apenas "eu" tinha cicatrizes em cima de mim, um buraco onde "meu" olho esquerdo estava e "eu" tinha completamente olhos brancos com veias vermelhas visíveis nos meus olhos. Eu peguei o espelho lá fora, agarrei meu bastão e esmaguei em cerca de 100 Percebi desta vez, e, só por segurança, empilhei todas as peças de vidro em uma pilha, peguei minha arma e quebrou todas as partes. Depois que eu terminei, o único vestígio do espelho era um pequeno fragmento, que eu deixei ( Grande erro.) Então eu fui trabalhar, voltei para casa, jantei e fui para a cama.

Acordei às 3 da manhã (que também é conhecida como a "hora do diabo") com um som de raspagem acima de mim. Eu olhei para cima e vi uma criatura negra segurando o último pedaço de vidro. Eu gritei e tentei sair, mas alguma força estava segurando a porta fechada, então eu não consegui sair. A coisa disse em uma voz muito profunda e demoníaca, 'shh shh shh você não acordou seus vizinhos. Isso seria muito rude, não seria? "O que você quer comigo, eu disse." O que eu quero? Eu quero ser livre. E você, meu querido, será meu ingresso para a liberdade. "O que você quer dizer com isso! Eu disse." Você verá. "Ele desceu do teto e me prendeu contra o chão, e colocou a mão sobre minha boca. , para abafar meus gritos. "Shh, tudo vai acabar logo." Ele então começou a me cortar todo. Começando em minhas pernas, eventualmente alcançando meu pescoço, então, ele cravou aquele pedaço de vidro em meu olho, e arrancou Ele então cortou meu pescoço e comeu meus órgãos Eu desmaiei devido à enorme perda de sangue e acordei em um lugar escuro, meus braços e pernas amarrados, fita adesiva sobre a minha boca A coisa apareceu e disse "eu sinto O mais leve piedade por você, então eu vou deixar você com uma palavra de conselho, reivindicar um viajante inocente neste reino para ser libertado. "Então ele desapareceu. Eu finalmente reconheci este lugar, e a criatura. Este era o espelho E isso foi o que eu vi quando eu escolhi a primeira porta, para descobrir a minha morte Eu ainda tinha o meu telefone em mim Então eu digitei "O reino do espelho e descobri quem na besta realmente era, ele era uma alma inocente, como eu, que ficou preso aqui, e que eventualmente ficou louco, como eu vou, mais cedo ou mais tarde. Então eu descobri a conexão entre nossas histórias. Eu, como ele, esqueci de quebrar o espelho assim que terminei o ritual. Então, querido leitor. Se você optar por fazer este ritual. Cuidado comigo. Porque eu estou vindo para pegar você, MINHA entrada para a liberdade.

FIM...
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..