Pacientes...

Em 1989, como recém-formada em Psicologia, consegui um emprego em
o departamento de pessoal em um dos escritórios do governo em Minas Gerais. Um colega de trabalho masculino, Julio, era 11 anos mais velho que eu. Ele se tornou um dos meus amigos enquanto trabalhava lá. Julio era rei, amoroso e romântico. Ele era o ganha-pão de sua família. Seus pais gostaram muito de mim. Sendo solteira, ele me cortejou em 1990. Eu aceitei sua proposta de casamento durante a última parte daquele ano.

Meus pais não aprovaram nosso relacionamento e quando o primeiro trimestre de 1991 chegou, meus pais me fizeram largar meu emprego. Meu pai, sendo um militar, chegou a ameaçar Julio para ficar longe de mim. Para encurtar nossa longa história, deixei meu emprego. Eu perdi o rastro de junho eu me acariciei com os negócios da família. Basicamente, continuei com a minha vida e tentei esquecê-lo.
Na manhã de 2 de junho de 1994, recebi um telegrama de sua tia, dizendo que Julio tinha morrido na véspera de 1 de junho de 1994. Chocada, amassei a nota curta e telefonei apressadamente à tia para confirmação. Ela me disse que quando nos separamos, Julio se demitiu de seu emprego e bebeu pesadamente a cada dia. Ele negligenciou sua morte, bem como seu corpo. A pneumonia causou sua morte súbita. 

"Você sabe Julio. Todos os dias e até as horas restantes, tudo o que ela queria era ver
você. Durante seus momentos finais, enquanto sofria de delírio, ele até nos disse que ainda ama muito você ", disse a tia de Julio.

Infelizmente, meus pais não me permitiram ir para o seu enterro. Eu lamentei em silêncio dentro do meu quarto. Houve até um ponto em que me convenci de que ele não estava morto.

Em janeiro de 1995, pouco antes do meu aniversário, Julio me visitou em um sonho. Eu sonhei que estava dentro de um quarto de hospital. Eu estava vestindo um vestido de hospital e estava sentada ao pé da minha cama. Julio apareceu de repente diante de mim, vestido com luzes brilhantes. Nós nos comunicamos mentalmente. Eu disse a ele que não era verdade que ele tinha ido embora. Ele respondeu que devo aceitar o fato de que ele já estava morto, mas isso não significava que ele estava me deixando. "Eu sempre estarei ao seu lado, protegendo você", ele disse

Eu chorei dizendo: "Me desculpe, eu não tive coragem de lutar pelo nosso relacionamento."

Ele me confortou e me acalmou cobrindo-me com sua luz brilhante. 

A felicidade que senti foi interrompida pela voz chamando o meu nome "É hora de eu ir", ele me disse. 

"Mas e eu?" Eu perguntei, lágrimas nos meus olhos. 

"Estarei sempre aqui para você", ele respondeu, "e estarei esperando por você lá. E nunca se esqueça disso."

Depois de dizer isso, ele desapareceu diante dos meus olhos. Eu acordei chorando. Após este acidente, terminei a aceitar sua morte. 

E sempre que estou deprimida sinto a presença dele ao meu lado. Sei que de alguma forma ele ainda está esperando por mim.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..