O reino dos espelhos Parte 1

Se você deseja acessar o espelho, você deve completar todos os passos abaixo. Se você conseguir entrar, mas não conseguir sair dentro de duas horas, bem, você está ferrado. Eu não recomendo tentar, pois há uma chance muito grande de morte. Mas se você quiser tentar, aqui está o que você precisa fazer.

Primeiro. Este ritual requer 8 coisas. 1: tinta vermelha. 2: 5 velas. 3: um amigo 4: uma corda longa 5: corda vermelha. 6: um espelho do banheiro. 7: um isqueiro. 8: um telefone (por tempo e luz)

Depois de ter adquirido todos os itens que você pode começar a configurar. Primeiro: pegue sua tinta vermelha e desenhe um pentagrama invertido no balcão em frente ao espelho. Segundo lugar as 5 velas em cada ponto da estrela. Terceiro: pegue a corda vermelha e amarre-a em volta de cada vela, conectando-as com a corda. Quarto: amarre a corda em volta da cintura e faça o seu amigo segurar a outra extremidade (esta é a sua saída) quinta: acenda as velas (não importa em que ordem você acenda) sexta: coloque as mãos no espelho e coloque o seu cabeça contra ela e feche os olhos. Então, diga esta frase 6 vezes: me puxa para o espelho, e me puxa para o espelho.

Depois de ter feito isso (corretamente.) Abra os olhos e você deve estar em um lugar escuro, se você olhar para trás, você deve ver o espelho. Nele mostrará exatamente o que está acontecendo em seu banheiro. Pegue o seu telefone e olhe o horário, ele deve dizer exatamente às 12:00 da manhã. Não fique lá após 2:00 ou você vai ficar preso lá para sempre.

Ligue a lanterna do seu telefone e comece a andar para a frente. Logo você começará a ouvir vozes. Basta ignorá-los e eles vão roubar. Se você tentar falar com eles, eles ficarão zangados e começarão a ficar cada vez mais altos, até que o barulho seja alto demais e você morrerá. Se eles forem embora, continue andando.

Depois de ter andado por cerca de 10 minutos. Você virá em três portas. Cada um deles terá um símbolo neles. A porta 1 terá uma caveira, representando a morte. Porta 2 terá um anel, representando o amor. E a porta 3 terá uma marca de verificação, representando sua maior conquista. Abra uma porta para descobrir: 1: como você vai morrer. 2: quem será seu maior amor. Ou 3: qual será a sua maior realização? Escolha wiseley. Alguns que escolhem a porta 1, nunca mais são os mesmos. Mas cuidado. Ao abrir uma dessas portas, você despertará seu pior medo dentro desse reino. Como parece, lembre-se. Não é real. Se você deixar o seu medo dominar você. Ele vai prendê-lo no reino, nunca mais ser visto e torturá-lo por toda a eternidade. Se você conseguir dominá-lo. Essa coisa nunca vai te assustar novamente. Mas para dominá-lo. Você deve continuar repetindo (em sua cabeça ou em voz alta) você não é real. Eu não tenho mais medo de que eventualmente desapareça. Até agora o seu relógio vai ler 1:45. Puxe a corda para sinalizar seu amigo para te puxar para fora. Uma vez lá fora, sopre todas as velas e esmague o espelho, porque esse espelho se tornou um portal para todos os piores medos. Corte a corda vermelha e desate a corda. E você pode seguir sua vida normal, com o conhecimento que acabou de ganhar.

Agora, aqui está a minha experiência. Isso está ficando um pouco longo, então eu vou pular a configuração. Quando entrei pela primeira vez no reino, era tão escuro quanto o céu noturno, sem estrelas. Então peguei meu telefone e liguei a lanterna. Eu estava andando por cerca de 10 minutos quando comecei a ouvir as vozes. Eu os ignorei e depois de 5 minutos, eles pararam. Eu caminhei pelo que pareceu e hora até que finalmente cheguei às portas. Eu escolhi # 1. Para ver como eu morro. O que eu vi me aterrorizou. Eu vi uma grande criatura negra com unhas de cerca de trinta centímetros de comprimento. Começou a me perseguir e me jogou no chão e enfiou as unhas no meu pescoço e cortou minha cabeça e começou a tirar e comer meus órgãos. Eu fiquei horrorizado. Então. A criatura apareceu. Eu estava com medo, mas depois me lembrei. Não é real. Eu ficava repetindo isso em voz alta, eventualmente, gritando com isso. Então eu balancei para ele e desapareceu. Hah, eu pensei. Tanto para essa morte. Agora é hora de ir. Eu puxei a corda e meu amigo me puxou para fora. Eu apaguei as velas, cortei a corda e tirei a corda. Mas eu cometi um grave erro. Eu não esmaguei o espelho. Meu amigo saiu e eu fui para a cama. Eu acordei às 3 da manhã para um BANG alto! No banheiro. Ah Merda! Eu esqueci de quebrar o espelho! Eu corri pelo corredor e para fora. Eu pensei que estava seguro, na rua. Mas ouvi passos desumanos e rápidos se aproximando. Corri o mais rápido que pude, mas não adiantou. Ele, ou melhor, me jogou no chão e empurrou suas longas unhas podres no meu pescoço e começou a comer meus órgãos. Começando com o menos vital para me manter sofrendo por mais tempo. Quando eu finalmente sucumbi a ele eu estava de volta nesse reino. Amarrado com aquela criatura em pé na minha frente. Pronto para começar a tortura eterna. Eu pensei o pior. O que ele ia fazer ?! Ele ia me esfaquear ou me comer? Mas ele fez algo pior. Ele me deixou. Deixou-me por toda a eternidade. Ninguém ou coisa ao meu redor. Isso me deixou louco. Minhas unhas cresceram. Um ano depois minhas unhas tinham ficado 2 metros de comprimento e minha pele ficou preta. Eu descobri logo que eu estava me tornando isso. Eu não posso me salvar. Eu vou estar completamente louca em breve. Mas eu posso te salvar. Por favor. POR FAVOR. Não abra a primeira porta. Eu estarei completamente insano em breve. E eu irei por você. Porque eu percebi isso. Uma vez eu encontro alguém para matar e trazer de volta aqui. Eu posso ser livre Então, para a próxima pessoa burra o suficiente para não seguir minhas palavras. Bem vinda. Para sua nova casa.

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..