Luzes apagadas

Eu estive deitada neste sofá assistindo TV pelo que parecem horas. Eu posso ouvir meu cachorro latindo lá embaixo. Eu olho para o relógio de parede. Já são 9:00 e eu ainda não jantei. Meus pais estão fora da noite, então eu estou em casa sozinha com a empregada. Meu estômago ronca e eu decido que é hora de jantar. Desligo a TV e, quando me levanto lentamente, todas as luzes se apagam.

Eu agito o interruptor de luz várias vezes. Nada. Deve ser uma oscilação de energia. Eles são muito comuns em nossa área. Preciso descer para a cozinha e ligar a energia novamente da caixa de energia.

Na escuridão, eu não consigo encontrar meus chinelos, então eu decido fazer sem eles. Usando as paredes para me guiar, estendo minha mão, procurando pelos corrimões. Enquanto desço, percebo o silêncio da casa. Eu não ouço o rádio da minha empregada nem meu cachorro latindo. Nada. Tudo que eu posso ouvir é o som dos meus pés contra as escadas.

A casa está ausente de qualquer luz ou som. Minha casa de repente parece estranha e me sinto perdida. Incapaz de ver ou ouvir qualquer coisa, meus dedos apertam seu aperto ao redor do corrimão para evitar que eu me sinta completamente desorientado.

O silêncio está realmente começando a chegar a mim. "May! May! ”, Eu chamo a minha empregada, apenas querendo algo para quebrar o silêncio. Sem resposta.

O silêncio é enervante, e as Creepypastas que tenho lido me deixaram paranóica. Minha cabeça dispara da esquerda para a direita procurando por sinais de um monstro ou serial killer.

Eu uso a parede para me guiar e lentamente vou para a cozinha. Meu peito aperta quando começo a sentir o cheiro de carne crua. O cheiro fica mais forte a cada passo.

O medo cresce no meu peito a cada respiração que tomo, e meu coração começa a bater cada vez mais forte.

"É natural que uma cozinha cheire a carne", tento raciocinar comigo mesma, deixando escapar uma risada nervosa.

Eu tento tatear até encontrar a superfície lisa de metal da caixa de força na parede da cozinha. Eu abro a escotilha e coloco meus dedos no interruptor mestre.

Eu hesito.

Eu posso sentir meu coração martelando no meu peito. Eu realmente quero acender as luzes? Possibilidades horríveis do que eu pude ver correm pela minha mente.

Eu respiro fundo e agito o interruptor.

As luzes se acendem e fico cega por meio segundo. Meus olhos rapidamente se ajustam ao brilho, e eu paro em horror com a visão que me vê. Meu coração parece um peso pesado no meu peito.

O cadáver do meu cachorro estava em um canto da cozinha. Seu corpo é uma bagunça mutilada e parece que foi atacado por um bando de lobos. Ele deita em uma poça de seu próprio sangue, os olhos bem abertos e a boca aberta. Suas entranhas são esvaziadas na poça de sangue, cobertas com seu pelo preto brilhante. O cheiro é doentio.

Um conjunto de pegadas sangrentas, se você pudesse chamá-las assim, levou direto de seu corpo para o quarto de empregada.

As pegadas eram vagamente humanas, mas eram grandes, grandes demais para pertencer a empregada Suas formas estavam contorcidas, torcidas quase além do reconhecimento.

A porta do quarto de maio está fechada. Há um conjunto de marcas de garras sangrentas na porta, complementando perfeitamente as pegadas na porta dela. A cena é demais, e a pequena comida que eu deixei em mim rapidamente sai de dentro de mim. Meu vômito e o sangue rapidamente se juntam na superfície branca e brilhante do chão da cozinha.

Eu corro para fora da cozinha, para a sala e subo as escadas. A casa está tão quieta quanto quando desci, mas posso ouvir a batida do meu coração para acompanhar o som dos meus passos. Lágrimas de medo incham em meus olhos, nublando minha visão.

Corro para o meu quarto, fecho a porta e mergulho debaixo do cobertor. Minha respiração é rápida e pesada. Grânulos de suor escorrem pelo meu rosto. Eu olho para a porta. Minha mente está tão dominada pelo medo que tudo o que posso fazer é ficar parada e esperar meu destino. Eu estou esperando que a porta seja derrubada a qualquer momento.

Segundos passam. Nada.

Minutos passam. Nada.

Depois de algum tempo, começa a parecer estranho que nada tenha acontecido, mas decido que seria melhor ficar parado.

Não demora muito para eu começar a sentir sono. Minhas pálpebras começam a cair. Com cada minuto que passa, fico mais sonolenta e sonolenta. Eu tento lutar, sabendo que ficar acordada é uma questão de vida ou morte, mas meus esforços são em vão.

Eu cochilo.

Estou acordada pelo som do carro dos meus pais estacionando na garagem. Ainda está escuro, então ainda deve ser muito cedo pela manhã. Meu coração de repente se ilumina e eu pulo da minha cama. Foi tudo apenas um sonho ruim! Eu corri escada abaixo, abracei meus pais e todos pudemos dar uma boa risada do pesadelo ridiculamente assustador que eu acabei de ter.

Eu acendo as luzes e meu coração congela.

Da porta, há um conjunto de pegadas sangrentas que circundam minha cama e desaparecem sob ela.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..