A garota no acidente de carro

Quando eu tinha cerca de 10 anos de idade, minha família ia fazer uma viagem de campo para a casa dos meus avós. Eu moro no Mato Grosso e meus avós vivem no sul de Santa Catarina. Foi uma longa viagem de carro e estava apertado na traseira do carro. Eu não podia ficar parado, mal podia esperar para ver meus avós. Eu não os vi em anos de árvores, na época. Paramos quando chegamos a um posto local , paramos em um posto de gasolina. Para uma pausa no banheiro e alguns lanches, eu não podia esperar, estávamos tão perto da casa dos meus avós. Estávamos a uma hora de distância, se não houvesse tráfego, e eu estava dormindo. Lembro-me claramente do meu sonho, porque essa é a razão pela qual estou lhe dizendo isso. No meu sonho, eu estava olhando nos olhos de outra pessoa, ela estava brincando no celular ou olhando para o Instagram. Ela estava no perfil dela olhando quantos gostos ela tinha, ou algo assim. Eu vi uma foto dela por um segundo. Mas, de repente, ouvi os freios guinchando e senti o carro girando para fora. Eu senti como se estivesse chorando. Então tudo parou, ficou preto. Eu acordei depois disso. Acordei logo depois, estava suando. Eu olhei pela janela e houve um grave acidente de carro. Eu olhei para um dos carros, havia uma garota na janela ... A garota que eu vi no meu sonho. Sua cabeça estava descansando na parte de trás do banco do passageiro, ela não estava se movendo em tudo.

Dois dias depois, o jornal chegou, minha avó acenou com a cabeça e disse: "Morto e impacto, que vergonha". Eu olhei no jornal e a garota estava lá.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..