Poderia ter sido eu

Quando eu tinha cinco anos, meus pais me deram o quarto no porão para dar espaço para a minha irmãzinha no quarto ao lado deles. No papel parecia ótimo - eu tinha meu próprio espaço e meus pais não se importavam muito com o que eu fazia no porão, desde que eu não acordasse minha irmãzinha. 

Se eu tivesse o volume realmente baixo, eu poderia assistir televisão até bem longe da minha hora de dormir ou jogar videogames até o sol nascer.

A coisa que eu não tinha considerado até a minha primeira noite no quarto no porão era que eu tinha um medo debilitante do escuro. Eu temia a hora de dormir porque eu sabia que isso significava ter que ir ao porão no escuro e ter que enfrentar o corredor entre o interruptor de luz e meu quarto.

Depois de semanas de dormir o máximo que pude, meus pais finalmente chegaram a uma solução. Certa noite, meu pai chegou em casa com um presente para eu me manter seguro no porão sozinho - um cachorrinho beagle.

Eu o chamei de Snoopy por razões óbvias e amei esse cachorro com todo o meu coração. Eu o treinei para caçar monstros e me manter seguro no trecho entre o meu quarto e a porta do porão, e nos dez anos seguintes fomos inseparáveis.

Eu parei de temer o porão quando a puberdade bateu, mas nossa rotina nunca mudou. Eu desligava a luz e fechava a porta do porão, e juntos caminhávamos pelo corredor até chegarmos à porta do meu quarto.

Ontem à noite, algo diferente aconteceu.

Fechei a porta do porão atrás de mim e vi imediatamente que tinha deixado a lâmpada do meu quarto acesa. A porta estava fechada, mas pude ver a fina linha de luz no chão.

Snoopy me levou até a porta e eu segui um passo atrás. Eu podia ver suas patas como quatro barras negras de sombra contra a linha de luz perto da porta, e de repente, observei aquelas barras deslizarem anormalmente para o lado direito e desaparecerem de vista. Eu ouvi suas garras contra o piso de madeira quando ele foi arrastado na frente da porta do meu quarto, então nada.

Corri pelo corredor e abri a porta, deixando a luz do meu quarto inundar, mas tudo o que havia para ver era um corredor vazio. Não havia sinal de Snoopy em nenhum lugar, exceto pelos longos arranhões no piso de madeira onde ele estivera.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..