A Menina do Nevoeiro

Parecia que o curto período de tempo após um acordar de um cochilo; ela se sente como se tudo não é real, como se você ainda não está totalmente acordada. Abri os olhos e me vi colocada nesta cena em linha reta fora de um thriller. Eu encontrei-me em pé no meio do que parecia ser um beco. Parecia que as consequências de uma tempestade de outono. Eu respirei, mas tudo o que eu sentia era o ar frio, cortar o interior de meus pulmões. O céu era de um tom pouco atraente cinza que coincidentemente combinava com o pavimento molhado frio. Eu podia ver cerca de 50 pés para este beco; o resto foi coberto por uma névoa pesada. Este nevoeiro colocado tão perto do chão que apenas o topo do edifício eram visíveis. Olhei para baixo e notei o pavimento estava rachado em vários pontos, criando cavidades durante todo este caminho. Ele me deu uma sensação de que este era um caminho esquecido; que ninguém tinha andado, ainda assim conduzido, por esta estrada em anos.


Quando olhei para meu redor Eu tentei tirar em todos os detalhes desta cena, mas encontrei meus sentidos silenciado. Meus olhos viram tudo, mas meu cérebro não pode processar as informações corretamente. Virei a cabeça para a esquerda, onde uma parede de tijolo velha estava. O tijolo era pouco visível; sujeira e mofo cobria a maior parte de sua superfície. Eu poderia dizer que este muro era alto, há muitos anos, mas agora era apenas o esqueleto de um edifício, a parte superior da parede era irregular e quebrado; o tempo tornou-se seu pior inimigo. Havia uma grande videira vindo do pavimento se levantando contra esta parede de tijolos; como uma grande garra gigante a recuperar seu território. Era apenas uma questão de tempo até que esta parede poderosa perdeu sua batalha contra a natureza.

Eu lentamente mudei a minha cabeça para a direita e vi o que restava de uma antiga garagem. A porta de metal foi prejudicada pelo tempo e clima. Ela estava curvado com a estruturas de metal saindo em todas as direções. Isso me lembrou de um animal sem-teto; doente e ferido. Muitos anos atrás, essa porta era branco, mas o branco desvaneceu-se e ferrugem tinha diminuído seu brilho brilhante. Tornou-se irregular ao toque e meu dedo ficou preso na dobradiça. Eu assisti o pequeno filete de sangue caindo lentamente do meu dedo e bater o pavimento rachado. Ele caiu em um pequeno círculo e formigas invadiram-lo como eles não comeram em meses. Avancei pela porta e deixei as formigas para a sua festa. Atrás da porta Eu só podia ver a escuridão que fluem para fora, eu achei estranho que eu podia ver a escuridão ea luz tornou-se obsoleta. Foi intrigante para os meus olhos. Seu piso uma vez concreto foi agora cheia de detritos e secas folhas de muitos outonos da vinha do outro lado da rua tinha que sofrer. o cheiro do quarto era quase insuportável e tão familiar. Eu já estive aqui antes.

O resto da rua estava coberta de espessura, nebulosa e nevoeiro. Virei a cabeça para frente para a rua e para minha surpresa eu encontrei-me encarando a única cor nesta cena de morte. Todos os sentidos do meu corpo gritava de medo, eu podia sentir os cabelos na minha pele subindo lentamente como eu vi esta pequena figura materializada na minha frente. Como uma rajada de vento atravessou meus pés, o nevoeiro foi puxado para trás como uma cortina para revelar a figura. Era uma menina; no começo eu pensei que ela estava andando em minha direção, mas seus pés não se mexeu. Depois de um tempo ela para. O forte nevoeiro parecia dançar ao redor de seus pés como se fosse de seda delicado. Não havia nada sobre sua aparência que eu precisava para ter medo; ela estava usando um vestido vermelho, um grande círculo em volta dos joelhos, ela teve seu cabelo trançado com uma fita branca que amarra o fim. Ela parecia frágil e inocente. Eu queria ajudá-la; para se aproximar dela. Mas algo dentro de mim me parou.

Ela olhou para mim, não havia raiva, nenhum medo, não havia nada em seus olhos que pareciam nem um pouco de emoção. Eu estava mais do que certa que meu rosto se assemelhava a nada além de terror. Eu me senti extremamente desconfortável, mas eu não tinha idéia do porquê. Cada osso do meu corpo, cada pensamento na minha cabeça, me disse para correr. Em vez disso, eu estava lá, ainda. Era como se meu corpo parou de responder; Eu estava paralisada. Olhei para esta menina e perguntei o que ela estava fazendo, desta forma no beco. Comecei a pensar que estava perdida e precisava de ajuda para voltar para casa, onde quer que seja. Eu nunca parei para pensar, o que eu estava fazendo lá. Eu não tinha nenhuma lembrança de chegar lá, ou porque eu estava lá. E o momento depois meu estômago afundou e eu percebi o que ela era. Esta menina era eu quando eu tinha oito anos. Este foi o beco atrás da minha casa; esta foi a minha infância.

Levou o que parecia uma vida inteira até que eu consegui sentir minhas pernas novamente. Dei um passo em direção a ela. Ela rapidamente piscou, próxima coisa que eu sei que ela estava cobrando para mim. Tudo o que eu podia ver era pura concentração, e para essa matéria, o mal em seu rosto. Ela abriu a boca como se fosse gritar, mas em vez disso ela revelou seus dentes perfeitamente afiados, pronto para atacar. Lembro-me afastando, mas tudo que eu vi foi a boca ficando mais perto de meu rosto. Lembro-me de cair no chão, ela em cima de mim, e as trevas de sua garganta. Eu coloquei lá como eu ouvi o som da minha carne rasgando em pedaços pequenos imperfeitos. Meus ossos quebrados em, rápidos individuais. Eu senti como se eu ser submersa em água, mas eu percebi que estava me afogando no meu próprio sangue. A dor era como uma lareira crepitante no que restou do meu corpo. Fechei os olhos. Então eu acordei...
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..