A.M.O.R ''A Amizade Não Existe''

Quando eu vejo
Ninguém além de mim,
Minha ansiedade,
Entra em ação.


Foram obrigados a cumprir
Não olhe para cima de seus pés,
A amizade é uma derrota,
Para mim.

São os olhos no olhar
Não existe brilho, 


Agora eu acho que o amor é justo,

Ficamos a conhecer
Cada um dos outros de modo,
Agora o amor não é não,

O amor é um jogo,
Não jogue o mesmo,
Sem ansiedade..
Hoje você irá cair sozinho.
Um amor para o copo de café,
Também.
 
Para ver suas cicatrizes,
Estou pendurado de uma folga,
Na parede.

O ódio está próximo
E assim é o medo,
Ouve vem uma lágrima,

Eu acho que,
Quando eu e você,
Iremos morrer nesse local

Adeus agora, então

Envelhecendo

Sem parar
Eu irei sozinho, 
Por que você vai? 

Amizade não existe
Todos são falsos e inúteis

Adeus a todos...
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..