Uma Só Noite

Este incidente aconteceu comigo quando eu era uma criança pequena, tão pequena que eu ainda dormia com meus pais na época. Para esta história se fosse a minha guarda. Este guarda foi meu padrinho. Eu estava em sua casa ficar mais uma noite, talvez dois, o inferno até mesmo um fim de semana, talvez? O ponto é que eu estava em sua casa para passar a noite, porque eu queria. Não tenho certeza quantos anos ele tinha na época talvez cerca de sessenta e poucos anos ou talvez seus meados dos anos cinquenta? Eu sempre visitava sua casa quando eu tive a chance de isso. Basta dizer agora esta história não é sobre ele  ou qualquer coisa de  molestar assim, apesar de que é triste e uma experiência assustadora para qualquer um que tem que lidar com isso em sua vida. Esta história vai ser algo que você pode chamar de sobrenatural ou a imaginação de uma criança. Vou deixar isso para o debate para o leitor.

Onde eu mesmo começar isso com, como eu disse, foi há muito tempo que isso aconteceu para mim que eu nem me lembro o que eu fiz naquele dia. Bem, agora quando eu coloquei minha mente para que eu lembrar de algo que se conecta a esta história. Meu padrinho tem uma boneca que parecia gostei, era um anjo que você pode dizer. Era pequeno e foi um pouco assustador quando eu pensar sobre isso, mas não demasiado assustador para me fazer pirar com isso. Ele desligou a boneca em seu quarto logo acima da porta do armário de correr espelhada . Tenho a certeza que eu tinha um bom dia com ele e ele fez mais saborosos jantares que eu recebo uma nostalgia de calor quando eu penso sobre eles. Então eu devo ter jogado alguns jogos ou apenas assistir a um filme com ele?
  
Então tornou-se deitar, entrei no seu quarto com ele e se arrastou com ele em sua cama. Devo tê-lo conversamos um pouco, então ele cochilou. Então eu só coloquei lá em sua cama pensando sobre o dia e como eu gostava de estar lá, mas então algo que eu tinha. Era uma voz que fez isso acontecer, uma voz que é muito difícil descrever em como isso me assustou, como horrível parecia. A voz em si deu a sensação de medo no ar. A coisa mais próxima que eu poderia comparar com seria a voz de um longo fumante tempo, combinam-se com uma criatura demoníaca na cultura pop. Meus olhos percorreram a sala como um animal que sabia que estava sendo caçado por uma criatura carnívora, mas não conseguiu vê , identificar a localização. Então eu vi onde o som estava vindo, a boneca que meu padrinho colocar-se. Ele estava se movendo que era o que chamou minha atenção. Eu não podia vê-lo claramente, porque estava escuro na sala, mas ele estava se movendo.

Em seguida, a boneca começou a falar comigo e tivemos uma conversa inteira, porque percebeu que eu estava acordado. O que falamos não me lembro, mas isso não me faz sentir feliz que é com certeza. Para piorar as coisas sempre que eu tento acordar meu padrinho parou. Então, quando meu padrinho caiu voltar a dormir, começou tudo de novo. Eu acho que isso aconteceu mais algumas vezes até que eu disse para o meu padrinho de tirá-lo da casa. Quando ele fez isso parou de acontecer e quando vi novamente, o medo veio a mim como uma brisa de ar. A boneca foi embora agora, onde eu não sei. Não me importa o seu paradeiro, como eu estou escrevendo isso, não, mas estou curioso o que ele me disse?

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..