Abandonado

Ao despertar em uma cama de metal velha e enferrujada, sem colchão ou travesseiros à vista e minhas costas doendo pra caralho a partir da deitada na cama nua para contudo quantidade de tempo.

O quarto estava em estava escuro total, muito escuro, eu não conseguia ver nada além de um interruptor no canto, como suas cores brilhantes iluminadas a parte da sala.

Eu tropecei em toda a sala, sentindo as paredes e o que era espero móveis para encontrar o meu caminho em volta. Comecei a ouvir a respiração, chiado quase, eu não estava sozinho.

Olhei para o quarto para qualquer sinal de uma outra pessoa, meus olhos fixos em um curvado sobre a figura que estava no canto, virou-se de frente para a parede. Eu me aproximo dele e muito assustado com a situação para falar, coloquei minha mão em seu ombro, eles não se moveu ou reagiu, apenas continuou a respiração ofegante. Eu poderia dizer tocando seu ombro que eles não estavam vestindo e vestuário e estavam cobertos de algum líquido sensação de espessura.

Como eu tropecei longe dele, com muito medo de investigar mais, eu ouvi-los sussurrar "Eu ...'um' feito isso de novo ...''Eu Quebrei''..." ... O quê? Quebrou o quê? Deixei-o sozinho para deslizar nas fendas da minha mente e continuei caminhando em direção ao interruptor de vez.

Eu comecei a puxar para baixo no interruptor estranhamente pesado, esperando por alguma luz, mas em troca tudo o que foi uma luz mal iluminado no canto, zumbido e contrair-se dentro e fora como se fosse metade quebrada. A luz se acendeu no entanto uma porta que eu não vi antes. Eu suspirei de alívio, uma saída que eu pensei para mim enquanto eu corria para a porta.

A porta era automática, e fez uma orelha estridente com som como ele lentamente puxou-se aberta, onde quer que eu fosse, deve ter sido de idade.

Cheguei a uma escada e desci, tentando não cair para baixo como a área ainda era quase completamente preto. Eu vi algumas luzes em torno do que parecia ser uma célula. Eu estava começando a ficar ainda mais assustado, eu estava em uma prisão? Havia outra pessoa em pé na célula que não parecia haver nenhuma entrada para esta pessoa muito mais visível do que o último.

Ele estava completamente nu e coberto de sangue, os olhos, que estavam colados aos meus, quase completamente vermelha injetados, ele tremia e tinha cicatrizes numerosas por todo o corpo. Eu não sabia o que dizer, eu estava mortificado com o que estava vendo, o homem murmurou algo, "oh Deus Henrik, por favor, não ... tem piedade Henrik". Quem foi Henrik? ele era o homem fazendo isso para essas pessoas ?, e, oh Deus, eu estava a seguir?


Continuei andando, querendo nada mais do que deixar tudo o que o local foi. Eu logo me deparei com uma porta dupla que tinha um sinal de que estava iluminado por uma luz fraca acima dele, lia-se ''O Quarto''.

Abri as portas, apenas para ser cobertos em mais trevas, mas logo percebeu que eu estava, mais uma vez, não está sozinho. Havia dezenas de homens e mulheres nus, todos ensanguentado e com cicatrizes, andando sem rumo ao redor da sala, todos eles murmurando alguma coisa sobre este Henrik e alguns até me avistar com os olhos cheios de medo, antes de fugir da vista como um gato assustado.

Eu finalmente passei por todos eles. Cheio de suor, medo e meu coração batendo, eu abro uma grande porta para o que eu esperava que fosse a saída.

Eu estava certo, a chuva mergulharam no meu rosto assim como eu olho com alívio para o céu. Estava frio, escuro e chovendo tão fortemente que eu não podia ver três pés a partir de mim, mas eu não me importava, eu estava fora de onde quer que fosse, e eu nunca sequer olhei para trás para ver onde ele estava, eu só continuei correndo, tentando encontrar uma cidade ou algo para descansar tudo isso fora.

Foi abruptamente interrompido pelo som de uma sirene da polícia, dois policiais surgiram, com as suas armas na mão, apontadas para mim. E olhou para mim com os olhos piscou antes de olhar um para o outro. "Isso ... Isso é Dr. Henrik" um disse para o outro. "Não, não, você está enganado, eu acabado de escapar deste mecanismo estranho, alguém pode me explicar o que está acontecendo?" Eu disse, confuso que eles iriam dizer algo assim. Um dos policiais pegou o rádio, disse algo que eu não poderia fazer para ele e alguns segundos mais tarde, disse que "copiar isso, senhor" antes de acenar para seu parceiro.

Ambos olhou para mim antes de atirar-me várias vezes no peito. Eu caí no chão, o pavimento gravemente causando minha cabeça para dividir aberto, a chuva caía em cima de mim como eu ouvi a sirene da polícia desaparecer lentamente. Sangue do meu peito cobria as pedras enquanto eu olhava fixamente para o céu, então tudo desbotada em preto ...
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..