A Casa dos Loucos

Eu vivi nesta casa há cerca de 6 anos, você pensaria que eu estou acostumado a toda a atividade paranormal mas não. Estou constantemente em guarda, sempre paranoico e nunca em paz. Por que não eu sair? Eu não posso escapar. Eu preciso para obter todos os meus recursos on-line, eu não posso deixar a grama do jardim é como se houvesse algum tipo de barreira. Eu chamei um caçador de fantasmas, mas que não ajudar, talvez eles não são fantasmas, mas demônios. Eles estão sempre mexendo comigo é impossível viver com eles.

Lembro-me da primeira vez que entrei na casa. O homem que estava vendendo a casa parecia muito gentil no começo, mas logo que eu entrei no jardim, o louco correu para fora, eu tentei segui-lo, mas eu não podia. Então, de repente eu senti um envoltório mão óssea ao redor do meu pescoço e da cabeça e puxe-me para a casa. Eu ainda podia ver o homem correndo, ele não olhou para trás uma vez. Eu podia ouvi-lo, eu não tinha certeza se ele estava rindo ou chorando ou ambos.
  
Como eu fui puxado eu cai simplesmente duro no chão e ouvi algo rindo.

"Quem está aí?"

Nenhuma resposta.
  
As paredes chegou perto quase me esmagando, mas, em seguida, assim como ele estava prestes a tocar os dedos dos pés, voltou ao tamanho normal e os móveis foram todos normais, exceto para o lustre que foi lentamente balançando de um lado para outro. Então eu peguei minha respiração e entrei na cozinha para chamar alguém ... qualquer um...sei lá.

O chão começou a se mover como o oceano, mas que não fez parar. Eu finalmente cheguei à cozinha e peguei os telefones fixos e comecei a discar para o número de minha mãe. Depois de alguns segundos eu tenho uma resposta, mas não era minha mãe. A resposta de voz profunda com "mamãe não pode ajudá-lo agora" eu joguei o telefone na janela que rachou e eu sentei e comecei a chorar.
 
Enfiei a mão no bolso e peguei meu telefone, liguei para minha mãe novamente e desta vez ela respondeu. Pedi-lhe para vir me buscar, mas ela se recusou a chegar perto de casas assombradas, nem mesmo para me salvar. Eu, então, sabia que eu estava preso em uma casa com muitos outros. Uma vez que uma vítima da casa e agora desfrutando de mim,Mas eles nunca chegar a sair. Ninguém sai da Casa dos Loucos!.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..