Vou Morrer de Qualquer Jeito...

Por que eu escrevo estes poemas..?
Eles não servem pra nada
Por que eu sempre me sinto tão inútil
Será que vai ficar melhor...?
Ou isso é apenas uma mentira

A única solução é para mim morrer
Então eu me pergunto por quê??
Escrevendo poemas totalmente estúpidos
E eles me ajudam a não me cortar
Principalmente a me queimar a minha própria carne podre e moribunda 

Então...,porque isso seria um grande negócio..?
Vou morrer de qualquer jeito...
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..