Eu Estou Sozinho

Estou bem no fogo,
Estou certo onde eu deveria estar,
Não tente me consertar!
Eu gosto da dor,
Eu amo a escuridão,
Eu estou acostumado a isso,
Eu estou quebrado para sempre,

É impossível me corrigir,
Eu choro sozinho para dormir,
Eu me cortei e vi meu sangue derramar,
Eu tenho cicatrizes em meu pulso,
Que eu vejo as coisas, Mais não estão lá,

Eu acho que o discurso que diabo fez para mim,
Ele me escolheu,
666,
Meu número favorito!
Estou bem no fogo!
Eu estou sozinho
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..