Sangue de Luxo

A obra-prima proibida composta pelos grandes "Humberto Kordts" naquela noite foi estreada no Teatro Sydney. Em meio a este mais como monstruosa réquiem Wagner Mozart, houve a morte estranha testemunhado por qualquer ser humano.

Apenas fora da ópera, em uma tempestade e um frio incomum naquele lugar foi apresentada ao mundo. O grito agudo de uma mulher que havia chocado o público, no entanto, continuou deleitando-se com a parte musical do autor desconhecido.

No estacionamento, Madame Grande, conhecida soprano do tempo, colocada morta rodeada por litros de sangue diluído no mar de chuva que o formou. Seu terno com o qual atuou na peça, de um estilo barroco e distante, foi corado com que no fundo vermelho e seu rosto tinha um sorriso leve, o que deu a impressão de que aquela mulher bela e virtuosa tinha morrido em um fatal de alegria.

Poucos sabiam que eu era a assassina. E eu estava com a minha namorada, que era parte do ato, observando a cena, ainda mais esmagadora do que a própria ópera, que foi realizado no interior.

Meu nome é Marie, e minha namorada é Catherine. Ambos saiu sozinha na noite, que compõem a esconder o nosso aspecto denunciante ... e devorar o sangue dessas criaturas que gostamos.

Mas o sangue dessa teve um sabor especial para mim, eu sabia que ela e minha namorada não sabia ... Madame Grande tinha visto uma vez em um baile na corte do "Rei Sol", muito antes que eu sabia sobre a bela Catherine . Eu conheci a Madame, em meio ao cheiro de bebida alcoólica e sangue ... nossos destinos estavam firmemente cruzados mesmo que ambos eram criaturas de diferentes tipos: ela um demônio da luxuria  disfarçado como um ser humano e eu ... uma vampira. Seus olhos azuis impuros olhei para trás daquela máscara escura e eu respondi com um sinal obsceno da minha língua.

Madame Grande, veio e me beijou na boca apaixonadamente, na frente de todos os presentes, gritaram em horror. Desde aquele dia, vivemos juntas e saímos à noite ... para os dias nós nos divertimos nos esgotos da França. Seu cabelo loiro caiu sobre os seios bem torneados e mudou sua voz suave como a corrente na primavera. Nós gostamos de usar preto, mas na época não era nada elegante.

Mas um dia, eu recebo esse monstro angustiante que iria separar nós duas, levantando os escravos vulgar, o mais grotesco e absurdo revolta: a Revolução Francesa ...

Os revolucionários. Eu e minha namorada estava sendo perseguida, tão bonita, tão sublime ... nem mesmo nos tempos medievais teve de fugir assim ... Eu não narrei tudo o que sofremos tantas desgraças como: piratas, fanáticos religiosos, trabalho, relacionamentos proibidos, segredo extra conjugal até algum tempo que pertencia a uma seita com inclinações satânicas graves ... a questão é que muito tempo depois, chegou a Nova York, eu e minha amada... mas oh tragédia filha da puta ...
 
Ela e sua beleza foi contratada por um milionário judeu que fez sua esposa ... Eu, eu estava sozinha, pobre e triste. Ela, que passou mais de 100 anos comigo ", ela havia se casado com um mortal e pouco mais um homem ... macho ... masculino ... judeu!!

As noites eram como dias para mim, os dias foram mais próximo à morte Eu nunca virá. Sofri um, dois ou três séculos, até que tomei conhecimento em 2000, em que eu acordei determinada a se vingar de uma cidade suja e desgastada.

Os vampiros são criaturas de sexo exclusivamente feminino e precisa se alimentar constantemente o sangue de nossos seres do mesmo sexo. O triste é que para fazer isso temos de recorrer a uma espécie de sedução, de modo que a paixão de um gosto de sangue, sem os quais nós simplesmente não nutritivo líquido vermelho. Comecei a frequentar bares sujos em Nova York, conheci pessoas e eu bem alimentados. Um dia encontrei-me com o meu novo amor, meu amanhecer, o flash no meio da minha noite interna: Catherine. Ela é quase igual a mim, odeia todos e gostaria de sair para matar seres humanos ocasionalmente. Sua aparência física é mais apetitosa do que o meu velho companheiro: short, cabelo preto, olhos da mesma cor e um corpo sensual e provocante, também esta mulher vampiro com quem eu sou agora é uma amante do teatro e das artes em geral. .. Então eu achei que esse anjo luxurioso maldito ainda estava vivo, como soprano na cidade de Sydney, Austrália.

Vento fortes e algum metal me trouxe a esta cidade onde vi minha vítima vestida como quando a conheci. A minha namorada não sabia nada logicamente assim para seu assassinato foi ... simples instinto de alimentos.
Por favor aguarde ... ocupada você me disse Madame Grande

Eu quero ter você comigo Eu disse sem fôlego. Levei-a pelos cabelos e começou a caminhar no pescoço com a minha língua, como nos velhos tempos. Seu corpo tremia, imortal louca por seus antigos hormônios cerebrais. Ele riu e, com sua voz suave me disse:

Aquele judeu não me fazer esse tipo de carícias minha mão começou a subir a perna
  
Por que meu amor?, Por que? Perguntei entre um grito lamentoso

Eu queria experimentar novas emoções, novos sentimentos, novas carícias ... mas percebi que uma mulher pode fazer melhor ... Eu não ouvir tal resposta estúpida e desnecessária, eu e minhas presas furiosas em seu pescoço molhando com meu suor e minha saliva ... ela chorou e sorriu

Eu gosto quando você me bateu você se lembra?

Sim, meu amor, se eu concordar, eu disse enquanto se inclina para trás no asfalto molhado da chuva que começou a cair vertiginosamente

Eu te amo ... ela respondeu e fechou os olhos com um sorriso Eu nunca vou esquecer ... Eu a amo agora e não entendia mais porra nenhuma, agora eu nunca vou ... Nunca herdar o sorriso delicado de novo, os cabelos exuberantes , voz macia, essas mãos que se deslocam selvagem em momentos adequados e momentos lentos determinados por tanto ... Eu nunca poderia contar a ninguém esta história ... Eu posso nunca sabe se ele realmente existiu ... mas eu acho que já disse a você e pudéssemos fazer isso acontecer certo?.
Agora amanhã eu vou matar Catherine, e procurar alguém para contar essa história ... você ... você me narrou tudo, cada detalhe ... você é um homem, então eu preciso de novas experiências, ou mulher, eu não vou quer alimentar-me matar ... Eu vou seguir o mesmo ritual para seduzir descontroladamente e, em seguida, vamos ver ... vamos desfrutar juntos o meu anjo da luxúria ...

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..