Chamas do Passado

Aos 10 anos, eu não era tão desenvolvido como um monte de pessoas que estavam quando ele veio para o seu sentido de fantasia vs realidade. Eu falava e queria tudo sobre fantasia, e eu não me importava com mais nada. Todos os dias, eu iria jogar Pokémon e Yu-Gi-Oh! no campo de jogos com os meus amigos mais próximos, enquanto as outras crianças praticava esportes ao redor no trepa-trepa azul,sempre me chamando de bebê, porque eu falei com meus cartões como se fossem reais. Eu não me importava que me viu fazer isso, qualquer um. Eu era um anormal na minha idade para eles, e nada mais.
 
Ouvi histórias maçantes todos os dias enquanto estiver a ouvir as pessoas que me intimidado, vendo como eles sempre conseguiu se sentar em torno de mim. Gostaria de bloquear qualquer coisa que não parecia que valeu a pena o meu tempo.

Perto do fim do meu quinto ano da classe, ouvi uma história sobre algo que das crianças chamado "The Dungeon". Era supostamente um lugar que foi localizado perto da sala de arte antiga, e as pessoas diziam que se você abrir a porta circular naquela sala, que seria sugado para baixo em uma sala com luzes brilhantes e equipamentos de construção. Então, você estaria amordaçado e com os olhos vendados, e você começaria a cair no sono. Ao acordar, você iria encontrar-se no escritório da enfermeira, coberta de sujeira, e você seria informado de que você caiu fora do ginásio da selva lá fora e bateu a cabeça. Ele supostamente aconteceu com 2 dos meus colegas Kevin e Dustin, e eles não queria contar a ninguém além de seus amigos por causa de como eles estavam com medo.

Eu sabia que a sala exata do que estavam falando, já que eu era um estudante de arte muito avançado, e em sala de aula secundária do meu professor para seus alunos de honra estava junto a esta sala. Eu sempre achei o quarto estranho, porque era de concreto simples, a porta foi quebrada de suas dobradiças, e no meio da sala havia um eixo circular com uma cúpula de metal na parte superior. A cúpula tinha uma roda sobre ele, e o eixo de cúpula como um todo me fez lembrar de um casco de submarino. Fiquei curioso, por isso durante a minha aula de arte pós-escola, perguntei ao Sr. Basler se eu poderia usar o banheiro. Claro que ele disse que sim, e assim que eu estava fora da sala de arte, eu escapei para a sala maçante ao lado dele.

Fui até o eixo e girei a roda que estava em cima dele. Com certeza, era apenas como um casco de submarino, e a porta se abriu em uma dobradiça. Eu olhei para baixo para a escotilha, e imediatamente vi a escada que me permitisse descer. Eu não tinha sido sugado como os colegas tinha dito, então eu não estava com medo de todo. Desci a escada rapidamente, embora silenciosamente, e logo me vi em um quarto de terra bem iluminada. O quarto tinha pedaços de montes de concreto e enormes de terra sujando-o, e logo vi o equipamento de construção que os dois colegas tinham falado.

Britadeiras.
Pás.
Carretéis de fio grosso.
Eixos.
Mesmo uma variedade de serras.

Eu estava começando a ficar com medo. Perguntei-me por que todo este material estava aqui, e por que este lugar parecia em nada com um canteiro de obras. Logo descobri minha resposta como eu rastejei ao longo de um dos grandes buracos que eu vi no chão. Bem no centro do buraco era um antigo caixão olhando, e a tampa tinha sido serrada. Eu podia ver um esqueleto branco dentro, e eu comecei a chorar. Por que diabos foi tudo isso aqui, e por que essas pessoas mortas sendo enterradas?

Eu decidi que não era o momento para perguntas, e eu queria estar fora do lugar o mais rápido possível. Quando me virei para ir embora, eu senti algo me bateu duramente na parte de trás da cabeça, e eu desmoronei. Eu acho que me quem bateu pensou que eu estava inconsciente, porque eles começaram a falar com eles mesmos.

Eu ouvi um homem dizer "filhos dum raio, este é o 3º deste mês que fez o seu caminho aqui. Eu preciso ter que comprar uma nova porta para a sala de cobertura ... ".
Eu logo senti meu corpo sendo levantado, e o homem colocou-me de costas para a escalada até a escada. Eu podia ver o cabelo grisalho em todo o rosto, e eu vim a perceber que este homem era Ray, o mais velho dos zeladores da escola. Mas por que ele faria isso comigo? Eu era um dos seus filhos favoritos na escola ... Eu tinha falado com ele desde 1º grau! Por que ele estava fazendo isso, de repente? ...

Como Ray chegou ao topo da escada, ele jogou o meu corpo para cima um pouco, e eu caí em quarto de concreto do maçante. Ele subiu depois, e ouvi-o dizer "estúpido merdinha, nem sequer a cortesia de fechar a escotilha.", Como ele fechou a escotilha fechada. Que foi realizada a subir os degraus do porão, e, em seguida, do outro lado do 1º andar da escola para a enfermaria.

Quando entramos, enfermeira Janet soltou um gemido e disse: "Oh, o pobre rapaz, outro caiu do trepa-trepa? ..

Ray respondeu: "Eu não sei exatamente, mas ele bateu com a cabeça. Difícil."

Ele começou a me jogar na cama do paciente com cuidado, e ele saiu da sala sem dizer mais nada. Quando abri os olhos totalmente cerca de 15 minutos mais tarde, eu pensei que eu merecia um premio por retratar uma criança inconsciente tão bem. Agora, era quase três horas, o que significaria que a minha mãe estaria na escola logo para me pegar. Perguntei a enfermeira Janet que tinha acontecido, e ela me disse exatamente o que Ray tinha dito a ela. Parecia que ela não sabia sobre o metro, mas eu não queria correr nenhum risco. Eu disse a ela a minha mãe foi provavelmente esperando lá fora para mim, e ela me disse que eu poderia sair. Então, eu fiz exatamente isso.

Sempre que eu saí para o carro da minha mãe, eu entrei, e em imediatamente começou a chorar. Quando eu disse a ela que eu tinha visto e o que tinha acontecido para mim, ela estava furiosa. Ela jogou para fora uma quantidade enorme de palavrões, e então ela fez algo que eu raramente vi fazer: tirou seu telefone celular, e chamou meu pai. Ela disse a ele para quando chegar à escola, e certifique-se que ele tinha uma arma de fogo escondida nele.

Isso me assustou um pouco, então eu disse: "Mamãe, papai não vai machucar ninguém, não é?"

Ela sorriu para mim e disse: "Não, a menos que tentar ferir um de nós em primeiro lugar".

Eu confiava nela quando ela disse isso, já que ela era uma mulher surpreendentemente do bem, e meu pai era um ex-policial que ninguém poderia confiar. Eu sabia que ela estava me dizendo a verdade, e por isso, quando ela me pediu para vir para a escola com ela, eu agarrei a mão dela e a segui.

Ao chegar ao escritório do diretor, ela me disse para esperar lá fora, porque ela não queria que eu ouvisse dizer mais palavrões, e que ela estava prestes a jogar todos no livro na capital. Esperei do lado de fora da porta quando ela entrou, e logo meu pai estava lá e ele foi para o quarto também. Meus pais saíram na cerca de 25 minutos mais tarde, e como minha mãe saiu, ela se virou e disse uma última coisa.

"Eu espero que você não gostasse tanto de ser diretor aqui enquanto você poderia, porque a polícia vai ter matar um dia de campo com isso."

Alguns meses mais tarde, depois de Dustin, Kevin e eu tinha dado nossas demonstrações com a polícia, mais de metade dos professores e do pessoal da minha escola estavam tendo acusações criminais movidas contra eles. Acontece que mais de 30 membros da faculdade tinha sido no essa provação "underground", e todos eles tinham perdido seus empregos, bem como a sua liberdade no final.

A razão para a sala secreta e o local subterrâneo foi uma interessante. Durante uma batalha que aconteceu na área da escola diretamente antes da Guerra Civil, uma família rica tinha matado todos os seus escravos (total de 83) e definir a sua própria casa em chamas. Antes de gravar sua própria casa para baixo, eles enterraram todos os vários daqueles riquezas com os escravos mortos para que pudessem "Dê-lhes'',  Eu sou não um racista, esta é a citação exata que eles deram a um vizinho que tinha vindo para vê-los antes de sua casa foi incendiada.
 
Quando essas pessoas foram feitas com o enterro de seus escravos, bem como as suas riquezas, eles entraram na cozinha de sua casa e comeram no jantar. Enquanto comiam, a casa viraram fumaça e todas as pessoas no interior foram queimadas até a morte. O rumor era que a família queimou-se vivo de propósito para que eles poderiam expiar os seus pecados. Por que eles mataram seus escravos nunca foi conhecido. Mas, o povo da cidade tomou para si a desenterrar os escravos mortos e abrir os caixões de todos corretamente. Todos os 83 foram enterrados em caixões separados, e no topo de todos os caixões, os habitantes tinham espalhado os restos da família rica mortos. Uma lápide foi colocada lá que disse: "Aqui jaz 83 pessoas e 5 demônios. ''A queimadura do Inferno é intensa do que a de um mero em chama. "
 
As riquezas da família branca mortas foram deixadas nas 83 caixões como um sinal de respeito pelos mortos.

Isso era o que a faculdade foi depois.

Sem saber, a escola tinha sido colocada em cima deste local de enterro, e quando o principal descobriu sobre essa possibilidade, ele tomou sobre si mesmo para escavar secretamente a área debaixo da escola. Quando os professores descobriram, eles queriam em imediatamente. O principal já havia coletado uma grande quantidade de ouro e joias de prata dos dois caixões que ele tinha conseguido cavar.

Após esse incidente foi longo e feito com, a cidade serviu o buraco no quarto secreto cheio de concreto, na esperança de selar o buraco para a eternidade.

Minha antiga escola primária é agora um velho queimado edifício. Cerca de um mês após a câmara funerária tinha sido selado, um incêndio começou no refeitório, enquanto os zeladores estavam limpando a escola. Relatórios de todos os três porteiros que estavam lá dizer a mesma coisa:

"Um fogo tinha começado, por algum motivo, no canto sudeste da sala, mais próximo para o porão. Quando eu e meus colegas de trabalho foi buscar água na cozinha para que pudéssemos parar o fogo, começamos a ouvir o riso vindo do refeitório, e por isso correu lá tão rápido quanto as pernas nos levaria porque pensamos uma criança estava na sala de gravação. Quando correndo para dentro, vimos um grupo de pessoas sentadas em uma mesa de queima no canto sudeste, e quando gritou com eles para fugir, a mulher na cabeceira da mesa, olhou para todos nós e sorriu. Em seguida, a mesa e todos para ele apenas subiu em uma enorme coluna de fogo. Todos nós corremos como o inferno, e logo que estávamos fora, foi utilizado um telefone público para ligar para 190. Estávamos todos bastante abalado em ver 5 pessoas em chamas, e nosso local de trabalho estava em chamas. Nenhum de nós sabia o que fazer. Então, nós apenas chorou. "

Nenhum corpo foi recuperado da cena, mas quando a mesa no canto do sudeste foi encontrada, tinha uma antiga e talheres sentados na colocação perfeita para uma refeição de cinco pessoas. Havia lugares em alguns dos cabos de talheres que não foram carbonizados, quase como se alguém estivesse segurando-a enquanto ela estava sendo queimado.

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..