Coração Partido


Meu coração tem sido assim desde que eu era pequeno, na verdade, foi sempre assim. Está quebrado em pedaços que eu tento pegá-los, mas eles acabam desaparecendo. Meus pais gritam e gritam uns com os outros. Eu nunca tive amigos no meu bairro. Minhas irmãs e irmãos falar nas minhas costas na maior parte toda a gente faz. Eu me escondo no meu quarto porque eu não quero ser julgado mais.


Na escola eu sou uma nova pessoa totalmente diferente. Na escola eu seria sempre feliz e sempre teve um sorriso falso, eu tento animar as pessoas e fazê-los sorrir, mas na maioria das vezes eu sinto como lixo, porque eu sei que ninguém vai fazer isso por mim. Eu sempre estou sorrindo na escola, mas quando eu chego em casa eu vou direto para o meu quarto e chorar sempre foi assim.
 
Mas então eu conheci algumas pessoas que me recebem. Então eu mostrei o meu verdadeiro eu e por isso eles me aceitou por quem eu sou Eu estava feliz por uma vez. Mas é tão difícil para mim se abrir e dizer-lhes os segredos que eu segurar, eu simplesmente consigo é para o disco. Eu nunca confiei em ninguém antes. Eu só acho que é melhor não dizer a eles porque eu não quero ser julgado novamente. Eu não quero sentir essa sensação mais Eu odeio Eu odeio tanto! Eu sei que eu estou quebrado por dentro, mas eu vou tentar agarrar o jogo de vida até o fim. Eu espero...

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..