Ele Está Sempre Observando

Você já se sentiu como se estivesse sendo vigiado de cada segundo de cada minuto de cada dia? Você sempre se sentiu como há algo ao seu lado quando você adormece e algo atrás de você quando você anda de um lugar para outro? Se sua resposta foi sim, então você está em um "mimo".

Minha história começa com o conto de um menino chamado Louis 

Louis tinha 14 anos quando tudo começou. Ele estava caminhando para a escola um dia, quando ele notou o valentão chamado Gabe batendo o pequeno Charlie, o melhor amigo de Louis. Louis evitou fazer contato visual com Gabe e Charlie para que ele não iria ficar agredido até a morte para intervir. Gabe olha para Louis e diz: "Ei, você !!!!! Venha aqui" Louis continua caminhando e não olhou para trás, com medo de ser a próxima vítima de Gabe. Gabe corre para Louis e leva-lo para baixo. Ele se vira Louis mais e pinos de armas de Louis para baixo com as mãos. Ele sorri maliciosamente e planta um beijo na boca de Louis que fez perturbado e confuso. Antes de Louis pudesse dizer qualquer coisa, Gabe lhe dá um soco nos tempos de face múltipla e se afasta para acabar com Charlie, no entanto, para seu espanto, Charlie já tinha ido para dentro da escola para falar com a diretora sobre o que tinha acontecido.

Gabe fugiu e não  pra voltar para a escola. No entanto, isso não o impediu de atormentar Louis.
 
Louis andaria ao sentimento todos os dias a escola como se ele estivesse sendo vigiado e seguido, mas ele descartou a ideia pensando que ele estava apenas sendo paranoico. Ele não percebeu que era Gabe, que estava seguindo. Uma vez Louis chegou em casa, ele se sentia seguro .... até que a noite chegou. Louis nunca ficou com medo do escuro e adormeceu facilmente sem as luzes acesas, mas ele começou a sentir como se alguém estivesse observando-o enquanto ele dormia. Assim, ele passou a comprar luzes da noite e colocá-los em todos os lugares ao redor de seu quarto. Uma vez que ele caiu no sono, Gabe iria entrar no quarto de Louis pela janela e iria vê-lo em silêncio, sem dizer uma palavra ....
 
Isso continuou por meses até que um dia Louis notou que havia pegadas sujas em seu tapete branco. Ele sabia que essas pegadas não pertence a ninguém em sua casa para que ele decidiu deixar uma câmera escondida em seu quarto para gravar que entrou em seu quarto durante todo o dia e noite. Quando ele entrou para a escola, Lou novamente sentiu que estava sendo observado, mas ele foi para a escola sem dizer uma palavra a ninguém. Louis chegou em casa e fez todas as suas tarefas antes de ir para a cama. Ele adormeceu e mais uma vez Gabe entrou na sala para assistir em silêncio, mas desta vez ele acariciou o rosto de Louis suavemente e sorriu maliciosamente. Ele pensou "Você é a minha alma e estará comigo menino meu. Você tem um imenso poder dentro de você e eu não posso deixá-lo viver. Infelizmente o poder tomou o corpo de Gabe e desta vez eu vou assumir o seu.

A manhã chegou e Louis correu para a câmera escondida para olhar através de todas as filmagens. Ele foi direto para quando ele adormeceu e com espanto viu Gabe subir através de sua janela para acariciar seu rosto. Louis não disse a sua mãe ou o pai que tinha acontecido e passou por seu dia agindo normal. Louis decidiu tomar o assunto em suas próprias mãos e enfrentar Gabe. Louis esperou por noite para vir e agiu como se ele adormeceu e ouviu Gabe vir através de sua janela sempre tão calmamente. Ele podia ouvir a respiração pesada de Gabe e quase podia senti-lo sorrir. Louis imediatamente perfurou Gabe no rosto quando ele chegou perto o suficiente.  

Gabe começou a soluçar e sussurrou: "Sinto muito Louis, não sou eu quem está fazendo isso. Fuja por favor." Louis ficou lá confuso. Gabe se levantou e caminhou em direção a Louis e gritou: "Eu não posso segurá-lo por mais tempo. Por favor fuja. Não fique aí parado." Louis continuou a ficar sem jeito e notei que o medo e súplica nos olhos de Gabe. Gabe abraçou Louis e beijou-o nos lábios mais uma vez. Louis em vão tentou obter Gabe fora dele quando ele percebeu que os olhos de Gabe ficou completamente vermelho. "Olá inútil humano", uma voz ameaçadora profunda escapou dos lábios de Gabe. "Estou aqui para devorar sua alma. Você deve ter fugido quando teve a chance".

Louis tremia de medo, mas lembrou que ele tinha uma faca no bolso. Ele tomou a seu faca e esfaqueou Gabe no peito várias vezes, mas o que quer que estava em Gabe não morreu. Gabe sorriu e disse: "Oh filho. Eu não posso morrer por meios normais. Pela maneira, seu amigo Charlie está morto, bem como Gabe que matou você agora." Louis olhou para suas mãos que foram pingando sangue e desmaiou. Gabe realizada Louis a  distância e levou-o para uma fábrica abandonada perto da casa de Louis.
 
Louis acordou nu e acorrentado a uma parede. Ele viu Gabe ficar nu bem e ele então se aproximou de Louis que se tornou plenamente consciente. "Louis, Louis, Louis''. Se você tinha acabado de vir comigo bem. Isso não teria acontecido. Nós não temos que fazer isso. Não gosto deste método de transferência de almas, mas não tenho escolha agora. A não ser é claro que você dar-se voluntariamente para mim. " Louis foi repugnado e ainda tinha um olhar desafiador em seus olhos. "Eu nunca vou entregar-me mais para você, monstro !!!!" Gabe sorri "Bem, então eu não tenho escolha." Gabe se aproxima de Louis e começa a cortá-lo e escultura seu nome real nele. Louis grita e grita em agonia. Gabe sussurra "Você ainda tem a oportunidade de entregar-se a mim." Louis grita "Nunca !!!" Gabe sorri maliciosamente e derrama álcool em todo o corpo de Louis e lambe o álcool fora dele. Louis grita de dor e para de se debater. Ele sussurra "Eu cedo." Gabe sorri "Sobre o tempo. Agora tudo que você tem a fazer é que me beije e o negócio será selado." Gabe desencadeia Louis e inclina-se sobre ele para o apoio. "Eu, eu não posso sentir meu corpo." Gabe abraça Louis e diz: "Não se preocupe, não vai ser seu por mais tempo." Louis olha nos olhos vermelhos de Gabe e o beija.
 
Tudo ficou preto e Louis não estava mais em posse de seu corpo.

O diabo olha para seu novo corpo e sorriu. Ele diz: "Louis Eu gosto do som do seu nome. Louis Hmmmm. Lúcifer. Isso é o que o meu nome é a partir de agora. O que você acha? Oh esperar Eu não posso mais falar com você.

Da próxima vez que você se sentir como você está sendo vigiado ter cuidado, porque pode ser apenas o diabo procura de sua próxima vítima ....

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..