Professor da Hipocrisia

Você me ensinou quando chorar e como rir.
Você me ensinou a ser feliz, como as crianças em TV.
Você me ensinou a me amar.
Você me ensinou a ser como você em todos os sentidos.


Mas um dia você estava gritando para mim e gritando para mim como se algo dentro de você só estava explodindo. Você me disse para ir para o meu quarto. Perguntei por que, mas você me deu um soco e empurrou-me no meu quarto e fechou-a. Eu rachei-la aberta e quando você entrou em seu quarto, eu rachado abrir sua porta e vi você. Você tinha uma navalha na mão e sangue em seu pulso. Você estava chorando. 

Você me ensinou a ser como você.
Então, eu queria ser como você.
Eu tenho uma navalha, e eu cortei.
E eu cortei.
E eu cortei. 


Mas devo ter cortado muito ou cortar o caminho errado. Eu gritei por ajuda e você veio e me perguntou por quê. Você me machucou. Você me empurrou, me deu um soco, e eu não merecia isso. Eu estava deitado no chão assistindo você entrar em pânico.

Eu morri nos próximos 7 minutos.

Meu corpo já está no caixão minha "espírito" está agora a seguir ela. Vou fazê-la vida um inferno.

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..