Яealidade

Realidade
Eu vivo em uma fantasia
A morte é a minha realidade
Minha torção de estômago
 
Sangramento na cabeça
Tanto sangue
Tanto sangue
Minhas alterações de personalidade
Meu corpo de viragem
Vendo a minha casa em chamas 

Partidas em minha mão
Fumaça no ar
Povos não se preocupam com a minha ausência
Consciência sentido da minha realidade
Fazendo paredes para o meu forte
Guardada por demônios
Os demônios que fiz na minha cabeça
Isolado do mundo
Desvanecimento no Tempo 

Sentir o cheiro da chuva fresca
De pé em vão
Sentindo-se derrotado
Tonturas e dolorosamente desiludido
Comportamento sendo de distribuição
Duas almas de confrontos

Insanidade é o meu sangue
Inundado com nenhum bom
Meus olhos vendo as almas dos outros
Vozes falando
Insultando minha vida
Assombrando minha vida
Sozinho nesta forma de vida
Desconhecendo o choro
Pessoas com nenhum tom
Demônios me protegendo
Eles riem para as almas torturadas
 
Gritando de dor
O frio me atingindo
Obtendo arrepios
Minha mente doente..
Minha vida longe de ser encontrada
Trancado em algum lugar na minha fantasia
Queimando minha pele
Como química e ácido 

Granizo caindo
Pessoas mentiam
Amarraram a corda 
Sendo insincero e deprimido
Na minha realidade de sangue
Sem cores 
Sem vida

Deitado na chuva
Sentindo-se dois mundos colidirem
Quando eu olho para as estrelas
O cabelo molhado
Pele pálida
Sangue escorrendo da cabeça
A anestesiar a minha pele 

Olhos fechados
Morrendo..
Nada a não se matar agora..
Meus olhos tornaram-se brancos
Incapaz de fazer escolhas
Meu corpo quebrava como vidro
Vozes cada vez mais alta
Refrigerados através da minha espinha
Beleza e insanidade

A vida desbotada
Tendo visões da minha vida
Minha decisão está me matando
Eu não posso fazê-la
O que falta??
Morrer..

Meu passado
Meu presente
Meu futuro
Eu
A morte
O Fim
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..