O Palhaço

Olá. Meu nome é Allan Maverick e é festa do meu amigo. Meu amigo me pediu para vir, porque ele disse que ia ser tão entediado, então eu descobri "eh porque não" por isso aqui estou. Seu irmão mais novo está fazendo 8 anos de idade. Sua mãe disse que ela havia contratado um palhaço para ele. Eu e os meus dois amigos Zachery e Nick pulso aleatório. Estou com peso alto  58 talvez 59 e peso cerca de 150 mais ou menos. Eu tenho cabelo preto e os olhos que mudam de cor. Eu faço um monte de parkour por isso estou um pouco acima da média. Eu sei como segurar minha própria muito bem na maioria das lutas. Meu amigo Nick é de cerca de 63 e pesa cerca de 200. Ele tem olhos castanhos e ele tem cabelo preto curto. Como eu, ele pode realizar o seu próprio muito bem em uma luta, dependendo das circunstâncias. Por último, mas não menos importante é Zachery , mas nós o chamamos de Zach. Ele é de cerca de 63 e pesa cerca de 220 talvez 230. Ele tem o cabelo muito curto e tem olhos castanhos. Ele sabe lutar, kenpo chinês, karatê e wrestling, e algumas outras coisas. Ele faz um monte de exercício para que ele está muito bem construído. Pessoalmente eu e Nick odeia palhaços pra caralho, mas Zach fica assustado com eles. De qualquer forma, ouvimos uma batida na porta e, logo que a mãe de Nick abriu a porta eu senti arrepios porra..,ir até minha espinha. O palhaço estava com uma dessas perucas coloridas, grande roupa de palhaço sujo, e um nariz falso vermelho. Ele tem dentes amarelos e os olhos cor de avelã. Ele tinha essa enorme cicatriz que atravessou sua bochecha direita. Seus sapatos estavam sujos também. É como se ele nem mesmo lavar suas roupas. Eu e Nick assistiu tanto desgosto, mas também alertam enquanto estava ali dando-nos esse sorriso realmente assustador, desagradável mostrando os dentes amarelos podres. Ele começou os a rir fazendo habituais. Ele foi encher balões, fazendo o truque fio de baixa qualidade com o lenço e flores, etc. Zach estava no canto de volta com a gente bebendo refrigerante e olhando-o muito, muito cuidado. Todos nós estávamos olhando para ele e estar desconfiado dele. Em seguida eu sei Zach e Nick começou a falar e parou olhando para ele. Eu sabia melhor ainda. Eu o vi fazer algo para o bolo e eu era menino estúpido para fazer isso. Era hora para nós para ver o irmão de Nick soprar as velas. Eu vi o palhaço de pé no canto de trás tenso e nos observando. Eu não prestei atenção a isso, mas agora eu gostaria de poder voltar no tempo e bater nele para não suspeitar de alguma coisa. A próxima coisa que eu sei que depois que todos comeram bolo foi-me começando a sentir tonturas. De repente Zach e Nick caiu em seu rosto. Eu estava ao lado e logo todos desmaiou.


Eu acordei amarrado a uma cadeira em uma sala junto com todo o resto da turma. Apenas algumas pessoas estavam em cadeiras, mas Nick e Zach estavam no chão. Olhei em volta do que estávamos em algum tipo de porão. Foi completamente feito de concreto sólido, para que ninguém nos ouvir gritar e gritar. Olhei em volta um pouco mais, quando de repente o palhaço desceu as escadas, sorrindo de orelha a orelha. Isso é quando todo mundo começou a gritar chamando-o de um psicopata, por favor deixe-nos ir, não vamos dizer a ninguém, você enlouqueceu, etc. nos calar ele caminhou até Nick e chutou-o no rosto. Eu gritei para ele dizendo-lhe para deixá-lo sozinho, em seguida, virou-se para mim com um olhar cheio de raiva. Eu, então, lhe disse: "vá em frente fazer o seu pior que você pedaço de lixo." Foi quando Zach se intrometeu e disse "sim, você filho da puta de merda! Faça o seu pior você nunca vai quebrar a gente psicopata." Ele foi até Zach e lhe deu um soco 3 vezes. Ele comprou-me o tempo que eu precisava. Mudei a minha cadeira de volta para a mesa cheia de suas ferramentas e pegou uma lâmina. Eu lentamente e silenciosamente comecei a cortar a ligação em minhas mãos na corda. O palhaço, em seguida, virou-se para mim e começou a caminhar em minha direção, então ele disse: "você é o próximo que você filho pequeno desrespeitoso de uma cadela." Mal sabia ele que minhas mãos não estavam amarradas e eu tinha uma lâmina. Eu, então, esperei até que ele chegou perto o suficiente e se levantou e esfaqueou-o no ombro. Ele gritou em agonia, assim como eu jogou a lâmina nos pés de Zach que rapidamente cortar as mãos livres. Eu comecei a socar o palhaço e eu continuei esmurrando até que seu rosto estava coberto de sangue. Foi quando Zach e Nick me agarrou e me puxou de volta. Olhei em volta ao redor da sala e foi aí que eu percebi que havia alguém em falta. O irmão de Nick não estava no porão. Cortamos todos soltos em seguida, invadiu no andar de cima. Nick caiu no chão chorando e vomitando como nós verificamos em horror. Seu irmão era sobre o corte de mesa em pedaços. Seus braços e pernas estavam em um balde, com os olhos em uma jarra, língua, orelhas e dentes na outra, e sua cabeça e no peito estava em outro balde. Vomitei todo o balcão da cozinha. Encontramos um telefone e ligou para a polícia. Eles estavam lá dentro de minutos. Fomos todos tratados e alguns foram levados para o hospital. Nick, e Zach tomou na parte traseira de um carro da polícia e nos levou para a delegacia para ser interrogado sobre o que diabos aconteceu. os pais de Nick andava em um carro da polícia diferente. Quando chegaram lá a polícia informou-os e os meus pais juntamente com os pais de Zach sobre o que aconteceu. Nossos pais nos abraçou até que não podia respirar. Escusado será dizer que todos nós fomos para um psiquiatra depois disso. Essa é a história de como escapou de um assassino, palhaço canibal e que é por isso que temos um ódio eterno por palhaços agora. Nós até mesmo famoso depois que a história foi lançada.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..