Dentes

Abri os olhos sonolentos, eu poderia fazer mal para fora que eu estava no meu quarto. Com um pouco de sono me levantei passos vacilantes e foi para o banheiro, que era 6:38 da manhã, senti um gosto de sangue na boca e um líquido que jorra de minhas gengivas; De repente, o líquido se tornava maior, tanto que eu já não era possível engolir, por isso, começou a emergir da minha boca, andar de cerâmica branca agora a tomar um carmim, então eu percebi que o líquido era sangue, era tão como eu levantei minha cabeça para olhar para os litros de sangue da ferida deixando-me no espelho, fiquei chocado forma extraordinária.

Aquilo que me causou enorme surpresa foi que, abrindo a boca para ver a ferida, notei que meus dentes estavam completamente podres e confuso, de modo que os molares foram agora em vigor para os caninos e incisivos espalhados da minha boca; Eu nunca tinha visto nada parecido.
 
Por fim, quando parecia que o sangue parou de correr, me propus a procurar o alegado prejuízo causando sangramento, depois de alguns minutos, sem encontrar qualquer vestígio de cortes ou infecção, senti vontade de vomitar incrível. Para isso, o meu banheiro estava coberta de vermelho, meu sangue e vômitos foram não apenas como comumente acontece que o alimento digerido regurgitado, mas só o sangue; após 10 minutos de vômitos, senti vontade de vomitar minha língua, então uma espécie de tubo fino emergiu da minha boca, tinha conhecimentos básicos de anatomia, então eu percebi que eu vomitei minhas entranhas, então eu notei que deixou um saco, estômago, em seguida, dois tubos, os intestinos delgado e grosso.

Ele estava deitado completamente ensanguentado e cansado, porque as contrações que fez o meu corpo para vomitar. Vi meus órgãos na minha frente, eu tocava o abdômen e sentiu uma incrível, costelas solitárias vazias e pele, surpreendentemente ainda vivo. E eu vi o relógio que marcou 7:30; ia ser atrasado para o trabalho, por isso eu raspado, me vesti e fui para meu escritório ligado. E não durou muito tempo ...
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..