É Apenas um Sonho

É apenas um sonho, disseram. Ele nunca se tornará realidade, disseram. Mas eu sei que é real Eu só sei que. Devo procurar ajuda? Devo ir para um hospital psiquiátrico?!?

Tudo começou quando eu tive um sonho que minha mãe foi morta em um acidente de carro. Eu pensei que era um pesadelo, mas não foi. Nesse mesmo dia a minha mãe foi morta em um acidente porra. O que isto significa!? É apenas uma coincidência ?!

Todos os dias eu tinha esses tipos de "pesadelos" e cada dia eles vêm verdadeiros mais e mais pessoas morreram. Entrei em contato com um psicólogo local e disse-lhes que eu tinha esses tipos de "pesadelos". Mas eles disseram: "Pode ser apenas uma coincidência." Eu respondi "Como é que é apenas uma coincidência !?"

"Essas coisas acontecem a todos eles pensam que é culpa lá, mas não é." Eu gritei "O que quer dizer !? Eu não estou me culpando da morte de minha mãe!" ele respondeu: "Acalme-se Eu sei como fazer isso, eu sou um profissional. Aqui tomar este pílulas. Tome-o antes de ir para a cama." ele me deu algumas pílulas Estendi a mão para eles e olhou para ele, ele disse você realmente precisa de ajuda meu caro..? Como?

Eu tentei entrar em contato com um psiquiatra para o caso. Mas eles simplesmente disse: "É apenas uma coincidência, seu sonho não está se tornando realidade, acalmem-se e apenas descansa um pouco." Se eles não podem me ajudar, então quem entro em contato, então?

Naquela noite eu estava sentado na minha cama olhando para as pílulas "Devo tomar uma?" você sabe o que vou tentar um e se eu não tenho mais pesadelos, então eu deveria tê-los mais vezes. Por isso, tomei a pílula e jogou-o na minha boca e engoliu-a com água.

De repente eu acordei agora. Eu tive um sonho que o psicólogo e o psiquiatra morreriam enquanto trabalhava com alguns pacientes que ambos morreram pelos pacientes. Devo avisá-los rápido. Eu corri para fora da casa e levou para seu escritório e entrou correndo. Mas eu estava a tarde os pacientes já mataram mas um deles me deu uma faca ensanguentada Eu estava com medo, então eu corri para um secretário nas proximidades para que pudessem chamar uma ambulância .

Mas isso foi uma escolha idiota, porque eu tinha a faca na minha mão. Ela fugiu e chamou a polícia Eu nem sequer a alcancei caramba o que agora. Então eu corri para o escritório e coloquei a faca na mão de um paciente para que eu pudesse dizer à polícia do mal-entendido. Mas eu estava a atrasar novamente eles me pegaram ao mesmo tempo colocando a faca na mão de volta . E me levou para um hospital psiquiátrico local.

Então agora toda noite eu sempre tenho esses tipos de "pesadelos". E toda vez que eu sonho com esses pesadelos cada vez menos pessoas estão aqui no hospital. Hm ainda é uma coincidência? Diga-me que é..?.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..