Medonho Asilo Parte 1


Olá meu nome é Josh. Meus amigos Alejandro, Zak, Brandon, e Ara.

Nós gostamos de assistir a esses documentários fantasmagóricos juntos.

Três dias depois de assistir a um documentário fantasma no YouTube, decidimos que ir para um asilo e experimentá-lo nós mesmos. Temos muito bom equipamento de quatro câmeras de visão noturna, oito gravadores, baterias extras, lanternas e três câmeras stop motion infravermelhos.

Tivemos de saltar a causa da cerca que foram basicamente invadindo. (Eu não recomendo a invasão de áreas que não são permitidas pode ser perigoso ou levá-lo em apuros muito profundo.) Começamos a configuração e de repente ouço o som de um grito por Ara ela saiu de um corredor escuro correndo em meus braços Eu conferido a ela e me contou o que aconteceu sentiu alguém tocar em seu ombro e dizer "ARA". Ela estava com medo Quero dizer, como seus olhos estavam cheios de lágrimas e suas bochechas estavam vermelhas de tanto chorar, ela me abraçou e me senti preocupação de sua presença. Eu gostava muito dela e assim que eu queria protegê-la.

Ela ficou comigo para o resto do dia. Nós terminou de configurar e nós dividir em grupos é claro que ninguém queria ficar sozinho, para que todos agrupados para cima.

Estávamos todos em um grupo E isso é quando eles decidiram afrontar os fantasmas. Eles disseram que "nós temos um presente Josh, aqui fazer alguma coisa para ele" que é quando eu ouvi o meu ... o meu nome "JOSH JOSH JOSH Venha, venha aqui e aqui" Eu me assustei e fui pra fora como eles disseram vamos deixar josh sozinho e Ara tenta ficar comigo, mas eles a arrastaram para fora da sala e me bloqueou. Eu fazia as perguntas típicas, como "é qualquer um aqui, e como você pode bater em uma parede " em vez perguntei qual é o seu nome que respondeu "Josh", que é quando eu pensei que estava me chamando, mas respondeu à minha pergunta em seu lugar.

Foi quando minha perna não dá para fora, mas é como chutado debaixo de mim e eu cair. Meus amigos vêm correndo. Foi quando eu desmaie . Eu acordei para encontrar Ara comigo...

Alejandro veio e me disse que temos alguns muito bons E.V.P.S. e gravações.

Mas eu fui posto por mais de meia hora e que Zak tem ido a sua senti como dias para me e como Zak poderia desaparecer talvez ele só ficou com medo e correu para fora.

Eu me preocupo que ele não vai voltar.

Parte 2
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..