Risperidona

Ouvindo o pequeno barulho da chuva no meu telhado
Cada dia matava um leão
Para se manter vivo num mundo completamente idiota
Você está bem..?

Não é fácil ser julgado
Ser chamado de louco e insano 
A mentalidade ganha força com tanto insulto podre
Cada dia...cada noite 
Chorando sem ninguém me vendo
Você está bem..?

Estão me internando Mãe...
Estão me internando por pensar
Estou perdendo minha fé em Deus
Cadê minha esperança de viver..?
Eu sou normal..eu sou normal..
Três meses isolado do mundo
Sendo furado todos os dias e noites
Você está bem..?

Criei personalidades falsas
Me tornei humano
Me tornei eles
Me tornei um bosta
Me tornei um fraco
Me tornei um nada
Você está bem..?

Me sinto seguro ao seu lado
Todos os dias e noites me fazendo bem
Me protegendo da insanidade criada pelos humanos normais
Obrigado...
Você está bem..?
Eu finjo estar....

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..