A Senhora de Preto em Nossa Casa

Eu e minha mãe se mudou para uma outra casa em Hollywood. Fiquei feliz em ver um monte de crianças da minha idade estavam penduradas para fora. Eu poderia até fazer amigos agora. Ah, e meu nome é Niki e eu tenho 17 anos. Assim, chegamos a casa parecia grande. Quando entramos era mais bonito. Começamos desempacotar nossas coisas na casa e foi eu que escolhi um quarto com um belo espelho e continuou a desfazer as malas.

Enquanto eu estava à desembalar algo me perturbou a partir do canto do meu olho que foi pela janela de fora. Dei uma olhada e, quando eu estava prestes a respiração eu vi uma senhora .Ela vestida com vestido negro que estava olhando diretamente nos meus olhos e ela estava dizendo alguma coisa, mas eu não podia ouvir. Acenei pensando que era um vizinho, mas quando ouvi alguém abrir a porta, ela olhou para o lado de mim e quando eu verifiquei que estava na porta a sua mãe. Olhei para trás querendo mostrar a minha mãe a mulher, mas quando olhei para trás pensando que eu poderia multar ela, mas ela desapareceu. Pisquei pensando que eu era estúpido ou algo assim. Sacudi-lo de e comecei a arrumar .Minha mãe veio e me deu biscoitos e leite com chocolate. Fui para fora e como eu parecia que havia uma menina na rua olhando para mim ela era nerd até. Fui até ela e ela disse oi eu fiz o mesmo. Nós nos conhecemos por um tempo. Eu disse a ela sobre a dama de preto. Ela congelou, estalando os dedos ela salto que eu pergunte a ela que ela está OK.
  
Ela veio para mim a olhou para mim como se tivesse visto um fantasma. Ela disse que se eu ver uma senhora de preto eu deveria ignorá-la e ela disse Niki você não deve dormir no quarto com o belo espelho eu disse como é que você sabe e eu disse que eu acenou para ela. Ela disse que irá assombrá-lo para sempre. Pensei um pouco e ri um pouco e então eu dei um olhar sério. Minha mãe me ligou e então eu fui. Então ela disse oi para o minha amiga que ela fez o mesmo. Então eu fui para o jantar mãe fez a minha comida preferida então eu corri e comeu. Ela riu e disse wow deve estar com fome. E olhou para cima e sorriu. Então, olhando para a pia da cozinha, vi a senhora que ela estava lavando pratos. Eu perguntei a minha mãe a dose que ela. Ela disse que? Eu disse a senhora. Ela olhou para mim e riu. Enquanto rindo, levantou-se empurrado na cadeira e subi as escadas para se preparar para .E a cama levantou-se embalar os pratos embora depois eu lavei-los.

Então eu fui para a cama. Ela veio e me cantou uma canção de ninar Eu dormi, mas ao mesmo tempo eu estava com medo.

Levantei na manhã seguinte e eu me levantei . E passando o espelho e percebi uma escrita de alguém, mas escrita com o meu batom vermelho. E disse: "EU SOU QUE VAI VIR PARA VOCÊ" Eu estava apavorado e foi para lavar e em seguida, ir para a escola. Minha amiga estava lá e me mostrou tudo .Em seguida, fomos para a aula e, enquanto eu estava olhando para fora vi que a mulher. Ela estava olhando para mim, mas ela tinha olhos negros .E tentaram ignorá-la, mas quando eu olhei para o meu reservado eu vi mal escrito .E fechada e olhou para a janela e ela não estava lá eu olhei no meu livro à espera de ver a escrita mal em vez disso, vi minhas notas que tirei para o discurso.
 
Liguei para a polícia para eles simplesmente investigarem. Depois disso, eles veio e me disse que uma senhora que morava aqui costumava ser a mulher mais bondosa em Hollywood. Quando seu bebê morreu, ela ficou sozinha e se matou .Ela vai assombrar a casa para sempre. Muitas pessoas morreram aqui. Então, vamos destruir a casa. Se alguém dormir no quarto com espelho ela provavelmente irá assombrar a pessoa por interno preço ''eternamente'' e ele disse, porque seu bebê costumava amar o espelho e ninguém deve tocá-lo, olhar para ele ou até mesmo usá-lo.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..