Dormir

Ás vezes eu quero dormir
Mas a depressão não vai me deixar
Estou trancado em uma caixa
E uma lâmina  de barbear me fazendo companhia 

Essas pílulas são minha fuga
Meu super-homem sem capa
E meus amigos foram todos embora
Como um roubo cruel

Eu sino que está vida é uma piada sem graça
Talvez estas cordas vai me engasgar
Quero deixar este planeta
Eu estou planejando morrer a anos

Enquanto você está dormindo 
A minha alma vai poder realmente descansar
E tirar minha própria vida
Cortar a pele com uma faca 
E ninguém quer falar com um garoto inútil que é eu

E de mim você quer se livrar não é?
Eu vou sair enquanto vocês estão comemorando
Nenhuma nota de que é sentimental essa porra
Apenas um adeus simples
Esculpida em meu templo
Com a arma apontada em minha cabeça
Com apenas um único disparo...
 
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..