Máscara

Eu tinha onze anos triste e solitária,
Tendo ninguém para me confortar,
Então, eu sempre usava uma máscara que tinha um rosto feliz;
Para esconder meus sentimentos por trás de uma mentira.

Em pouco tempo, eu tinha muitos amigos;
Com a minha máscara, eu era um deles.
Mas no fundo, eu ainda me sentia vazio,
Como se estivesse faltando uma parte de mim.

Ninguém podia ouvir meus gritos durante a noite
Porque eu projetei minha máscara para esconder as mentiras.
Ninguém podia ver a dor que eu estava sentindo
Para isso eu projetei minha máscara estar rindo.

Por trás de todos os sorrisos eram as lágrimas
E por trás de todo o conforto e os medos.
Tudo o que você pensa que vê,
Não era tudo o que havia para mim.

Dia a dia,
Eu estava morrendo lentamente.
Eu não poderia ir,
Havia algo faltando ..

Até agora eu ainda estou procurando
Para a coisa que vou parar meu choro.
Para alguém que vai apagar os meus medos,
Para a pessoa que vai enxugar minhas lágrimas.

Mas até então eu vou continuar a sorrir.
Escondendo-se atrás esta máscara que estou usando.
Esperando que um dia eu possa sorrir,
Até então, eu vou estar aqui esperando ...
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..