Duras Emoções

Eu te disse,
Que eu te amo.
Mas você nunca me amou.
Para você me encontrou inteiro.

Em busca de algo mais.
Que a tragédia enegrecida.
Mas você me pegou de qualquer maneira.
Porque você queria me mudar.
Para me fazer ser diferente do que eu sou agora..?
Eu te disse que te amo por quem eu pensei em você...
Talvez eu ainda te amo mesmo que eu descobri.
Acho que ainda o fazem.
Ou talvez seu um amor que vem e vai.

Tudo o que eu sei que
Você me contou mentiras.
Grossa, escurecendo minha vista.
Deitei-me na cama.
O que usamos para compartilhar.

Mas agora o que resta é que irei morrer.

Um que está esperando por você para voltar para casa.
Para que possamos estar juntos novamente.
Talvez para o bem.
Desde que você me deixou quebrado.
Sem emoção ou forças para lutar com você.

Eu sussurro para mim mesmo.
Como eu estou pensando em você.
"Eu me senti realmente um bosta para você.''
Eu acho que eu era tolo.
Eu queria tudo o que eu nunca tive na vida.
Eu queria uma canção de ninar adoçando o escurecido.
Um que eu tinha começado toda a minha vida.
Eu só queria alguém para ficar comigo.
Eu sabia que era para ser verdade.
Para você me matou.
E o meu já quebrado o coração.

Cerca de doze anos.
Você me disse.
"Você e eu estaremos juntos para sempre."
Enquanto nós nos sentamos no balanço.
O que usamos para falar e rir juntos.
Antes que eu descobri quem você é.
Eu dei o que restou do meu coração,

E eu estou à esquerda para pegar os pedacinhos.
Como eles quebram em minhas mãos e corte-os.
Deixando o sangue a deriva para baixo para o piso molhado frio.
Com os pedaços caindo em emoção sem fim.
A dor me um tiro nas costas.
Como os de sombras aparecendo e através.
Eu me viro.
E vi uma faca ensanguentada, deu um passo com o meu sangue.
"Por quê?"
Enquanto eu gritava.
A única resposta que eu comecei é.
"Porque, você é um fantasma já."
Ele então me apontou novamente.
Levando-me a morrer.
Quando ele fez isso, eu não senti nada, mas raiva.
Talvez lascado completamente por senti amor por você.

Agora pra esconder nas sombras, esperando e observando para mim para trazê-lo para baixo.
Mas não se preocupe, meu amor, eu vou voltar para você, eu sempre vou fazer.
"Eu te amei sempre, mas eu não tenho medo....[ainda te amo]."
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..