MORTE

Luz cega meus olhos depois do que parecia ser um século de escuridão. Eu estava em uma estrada desconhecida. Eu não tinha ideia de onde estava ou como cheguei lá, mas eu estava lá agora. Um homem ficou na frente de mim, vestido com uma camisa e amarelo,colarinho e calções. Ele parecia estar em seus primeiros vinte anos.

"Onde estou?", Perguntei o homem, tentando chamar de volta memórias de que eu estava fazendo antes da escuridão. O homem olhou para mim, sua expressão séria, mas com um leve sorriso.

"Não importa, meu amigo. Tudo o que faz é que você está aqui. Acho que você vai achar que suas memórias vão voltar em breve. Acontece com a maioria das pessoas quando elas morrem. "

"Então ... eu estou morto?", Perguntei, incapaz de esconder o medo e tristeza na minha voz. O homem saltou, como se surpreendido com a conclusão de que eu tinha desenhado.

"Não! Oh Deus, não! Isso realmente poderia atrapalhar o plano, agora não é? Sinto muito sobre a imprecisão, mas eu prefiro explicar as coisas depois que você está até a velocidade. "

"Até a velocidade? O que você está falando  "Eu senti minha mente parece se dobrar e de repente eu me lembrava. A Ponte. O cão que saltou para fora da janela do carro na minha frente. O guardrail quebrar como a minha minivan desviou para evitar o cão, enviando-me cair nas águas abaixo. A água preenchendo meus pulmões enquanto eu lutava para sair do carro. Em seguida, a escuridão.

"Espere, o que aconteceu depois que eu ... bem, morreu?", Eu perguntei o homem, confuso.

"Bem, digamos que você era um dos poucos escolhidos. Você vê, quando alguém morre e é trazido de volta por meio de reanimação ou quaisquer outras formas homem tem que restaurar a vida, há uma espécie de sistema. Está tudo planejado. Homens têm levado a pintar um retrato da morte, você sabe, a criatura esquelética com capuz com o grande foice afiada. Pense nisso mais como uma força. Não há nenhuma maneira de controlá-lo, e que ele escolhe acontece. De uma forma ou de outra. Não há nenhuma razão, nenhuma causa. Mas deve acontecer. "

"Por que você está me contando isso? E quem é você, afinal? "

"Quem sou eu, não tem qualquer significado. Você é o único que importa aqui. Mas se ele vai acalmar seus nervos, meu nome era Dennis. Por que eu estou dizendo essas coisas, você vai descobrir em breve. "

Olhei para a estrada bastante movimentada. Vários carros acelerando e passando onde estávamos no lado da estrada, e não nós prestando atenção alguma. Olhei longe na estrada e viu um grande caminhão vindo. Um longo trailer foi atrelado a parte de trás, preenchido com o que parecia ser tubos de metal fino. Cerca de cinco carros à frente do caminhão, um caminhão passou por mim, jogando fora uma garrafa de cerveja como foi. A garrafa quebrou quando bateu no asfalto, deixando de vidro irregulares espalhadas na estrada. Era tarde demais para pegá-lo, mas a maioria dos carros parecia vê-lo e desviou em torno dele. O caminhão veio, e, embora ele tentou passar os restos do frasco, as rodas do lado direito do veículo girou sobre o vidro, com um pneu, pelo menos. O caminhão desviou, e o motorista pisou no freio. O portão do reboque não deve ter sido fixada corretamente, pois se abriu e vários tubos caiu em uma bastante alta velocidade. Olhei com horror quando um carro atrás do caminhão tentou parar, mas aí já era tarde demais. O carro foi parando doentio exatamente na minha frente enquanto eu olhava para o terrível destino dos pobres motorista. Um dos tubos caídos tinha deixado de funcionar através de seu para-brisa, empalar ele. Olhei com horror por algum tempo, não tenho certeza de como reagir. Corri para o homem, mas eu sabia que não havia nada que eu pudesse fazer. Ele começou a engasgar com seu próprio sangue, uma vez que escorria lentamente pelo queixo. A janela estava baixo, então eu chegou no carro para ver se eu poderia, pelo menos, desapertar o cinto de segurança. Era impossível, e ao perceber isso, eu parei de tentar e puxou meu braço para fora do carro. Eu escovei seu rosto ao longo do caminho, e ele caiu para trás, morto. Uma voz atrás de mim me assustou de meu transe horrível. Não era a do homem estranho que eu tinha falado com, então eu virei, surpresa. Eu encontrei-me olhando para o homem que tinha acabado de pereceram antes de mim. Ele olhou de mim para o cadáver no banco do motorista, e depois de volta para mim. Eu entendi. Eu era a morte. O homem morto tentou dizer alguma coisa, mas foi superado com surpresa e emoção. Finalmente, ele conseguiu gaguejar uma única palavra.

"Por quê?", Ele perguntou, tremendo todo. Não sabendo nada o que dizer, eu pensei de volta para o que o homem tinha me dito sobre a morte antes.
 
"É a sua vez. Não há exceções. Boa sorte."

Dennis veio de trás dele. Ele colocou a mão no ombro do homem, sorrindo tristemente para ele.
 
"Hora de ir", ele disse em uma voz que de alguma forma imediatamente acalmou o homem, que depois desapareceu como se transformou em vapor. Dennis virou-se para mim.

"É sempre mais fácil dar a explicação completa após a primeira alma foi repassada. Você está agora a morte, mas não para sempre. Você vê, não há como muitos casos em que alguém é trazido de volta à vida, pois há mortes, obviamente. Então, agora, você está em uma cama de hospital, tipo está no limbo entre a vida ea morte. E para o dia seguinte ou assim, você será Morte até a conclusão foi feita. Você foi feito para isso. Isto foi feito para você ".

"Mas isso não faz sentido, se eu apenas observava tudo isso aconteceu em dois minutos, quanto tempo passou para o meu corpo, onde eu coloco?"

"Isso não importa. Embora eu servir Morte por partida almas da Terra, eu não sei se a morte é uma pessoa real. Mas, independentemente, Morte tem um sistema que nunca falha. Se você não tivesse começado em um acidente ontem e estava em casa assistindo as notícias, você provavelmente teria visto o acidente. Morte usa uma espécie de ... bem, rasgar a tempo de permitir uma nova pessoa para trabalhar como a morte. É tudo tão confuso; é mais fácil simplesmente continuar. Então o que você diz? podemos apenas seguir em frente? "

"Para a próxima pessoa para me matar? Não, obrigado!"

"Lembre-se que eu disse antes? Isso vai acontecer. De uma forma ou de outra."

"Bem."

De repente, estávamos em uma pequena loja de conveniência. Olhei em volta, imaginando quem poderia morrer. Um jovem estava junto ao registro, e eu esperava que não seria ele. A porta se abriu e o sino tilintou levemente. Um homem entrou com uma máscara de esqui cobrindo o rosto.
Oh Deus, por favor não, eu pensei para mim mesmo. O homem rapidamente se aproximou do balcão e tirou um pequeno revólver da jaqueta que ele usava. Ele apontou para o homem, e fez um gesto para a caixa registradora. Uma mulher na loja notado e de repente soltou um grito. O ladrão virou-se para a mulher, apontando a arma para ela. O resto aconteceu muito rapidamente. Três tiros foram disparados, e o suposto ladrão caiu no chão. O caixa estava com uma pequena pistola nas mãos. Um empate aberta atrás do balcão revelou vários cartuchos de munição. Olhei para o moribundo, deixá-lo sangrar por um momento, e em seguida, colocar dois dedos na testa. Virei-me para ver uma outra forma de o homem, sem a máscara de esqui. Ele fez a mesma pergunta que o primeiro tinha.

"Por quê?"

"Porque você é estúpido. Isto é como você passou o resto de sua vida. Uma mulher dando um ataque do coração e fazer aquela criança viver sabendo que ele matou alguém. boa vida, burro ".
Dennis tocou e o ladrão desapareceu.
 
"Caminho para ser agradável e compreensão", disse ele, como nós fomos para a cena da morte próxima.
Estávamos em um quarto de hospital. Bastante simples, muitas pessoas morreram no hospital. Havia vozes à deriva para a sala do corredor.

"Você pode querer dizer adeus. Eu sinto muito. Ela se espalhou muito longe em seu cérebro. Não há nenhuma chance. Mais uma vez, eu sinto muito. "Com isso, o som de choro abafado de uma mulher em voz alta encheu a sala. Eu olhei para ver um menino na cama, seu cabelo se foi e seu rosto pálido doentio. Olhei para Dennis.

"Você está falando sério?", Eu perguntei a ele. "Ele tem que ser inferior a doze anos de idade!"

"Lembre-se, sem exceções", Dennis disse calmamente. E começou a se aproximar do menino, quando houve uma batida na porta. Eu me virei para olhar, e a mulher, aparentemente mais composta, entrou na sala. Ela foi direto por mim e sentou em uma cadeira ao lado da cama do rapaz.
 
"Oi querida!", Ela disse, pegando a mão do menino. Ele resmungou de volta um Olá, mal capaz de abrir os olhos.

"Agora, eu sei que isso é tudo vai difícil, mas tudo vai ser só-"
 
"Eu ouvi o que o médico disse, mãe. Eu te amo."
 
"Dane isso," eu disse a Dennis. "Eu não estou fazendo isso."
 
"Tudo bem", disse ele. "Mas lembre-se, eu avisei."

De repente estávamos no corredor do hospital, que está perto de um médico mais velho e a mulher fora do quarto em que estávamos apenas no.
 
"Eu não posso explicá-lo", disse o médico. "É como o câncer simplesmente desapareceu."
 
A mãe correu para o quarto, seguido pelo médico. Dennis e eu segui. O mesmo rapaz se sentou na cama, completamente diferente. Seu rosto tinha cor, e ele parecia feliz.
 
"É uma espécie de...", o médico começou, mas então, de repente ficou em silêncio. "Você ouve esse som?"
Eu escutei e ouvi-lo. Era o som de bacon em uma panela. Ou, mais precisamente, o som do gás que escapa de um recipiente. De repente, o cabo para a televisão que estava jogando atualmente caiu a meio caminho fora de seu soquete, e algumas faíscas voaram para o ar. Esta foi, aparentemente, o suficiente para causar uma enorme explosão, e fazendo-me ter que tirar a vida de várias pessoas. Incluindo o menino.

"Apenas mais um para ir." Dennis disse alegremente.

"E então eu ir para casa, certo? Estou cansado disso."

Eu estava tão animado para começar a viver novamente. Após cerca de dois dias de tomar sobre a vida dos outros, ele iria se sentir grande para realmente tomar posse da minha vida novamente. De repente estávamos em outro hospital, o que aconteceu com bastante frequência. Na minha emoção, eu nem estava prestando atenção.

"Limpar!" Gritou um médico de uma multidão de assistentes revestidos brancos. A Caixa masculina nua levantado junto com o som de zumbido elétrico. Aproximei-me da multidão e tentou passar para ver o meu mais recente vítima. Olhei para a mesa que a pessoa estava deitado. Para meu espanto e horror, eu olhei para baixo para ver meu próprio corpo deitado sobre a mesa. Olhei para cima para Dennis, mas ele se foi. Não tenho certeza quanto tempo fiquei com os outros médicos que estavam tentando me salvar. Mas eu finalmente tomou uma decisão com base no que eu tinha aprendido. Eu coloquei a mão no meu corpo, e eu estava em seguida, jogado de volta para que a escuridão escuro profundo, interminável que circunda Morte.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..