Na Parede

Eu tinha me mudado para um apartamento novo com a minha namorada cerca de dois anos atrás. Era muito pequeno; só tinha uma cozinha, um quarto, um banheiro e uma sala de estar. Todos os quartos pode ter sido pequeno, mas o aluguel era bom, e nós realmente não importa. Nenhum de nós fez dinheiro suficiente para sair do lugar, então nós tentamos fazer mais do mesmo. Uma das coisas mais estranhas sobre o lugar foi que a parede esquerda foi completamente esvaziada, e a parede da direita era rocha sólida. Eu nem sequer percebi quando nos mudamos. Nossos vizinhos eram sempre calmo e mantidos principalmente para si mesmos. Quando nos mudamos, os únicos vizinhos que tivemos foram os brancos. Os brancos foram à direita de nós, e eles eram um casal de idosos. Eles eram bons para nós. Quando se moveu pela primeira vez em, trouxeram-nos um "bem-vindo ao edifício" presente, que é o que eles fazem para todas as novas pessoas que se mudaram para um apartamento no edifício. Era uma pequena torta de maçã, que foi realmente muito bom. Cerca de cinco ou seis meses após a minha namorada e eu mudei, houve um novo cara que tinha se mudado para o direito de nós. Lembro-me primeiro conhecê-lo. Eu tinha acabado de voltar para o edifício com alguns mantimentos e, como eu subi as escadas para o meu apartamento, eu acidentalmente esbarrei em alguém.


"Desculpe, desculpe-me senhor ..." mas eu não sabia quem era esse cara. Nosso prédio é relativamente pequeno, e quase todo mundo conhece todo mundo. O homem que havia batido na era de meia-idade, provavelmente em seus meados dos anos cinquenta. Algo sobre ele era estranho, no entanto. Ele tinha rugas profundas, pele pálida e cabelo preto gorduroso longo que foram despenteado e em torno de seu rosto e costas. Ele parecia um pouco doente, como se ele precisava ver um médico. Seus olhos eram de um sólido de cor púrpura escura, que é algo que eu nunca viu antes em toda a minha vida. "Peters" o homem disse com um sorriso que se estendia orelha a orelha. Seus dentes eram repugnantes. Eles foram nunca foram escovados e parecia que eles estavam apodrecendo. Eu ainda posso sentir seu hálito fétido, que parecia cheirar a carne em decomposição de idade. Tudo bem que sua aparência era um pouco assustador, ele parecia bom o suficiente. "Prazer em conhecê-lo, Sr. Peters.Você é novo aqui no prédio? ", Perguntei. Mr. Peters sorrindo cresceu ainda maior. Eu não sei como ele, muito menos qualquer humano poderia sorriso tão largo. "Sim, eu estou movendo. E eu vou estar vivendo ao lado de seu apartamento." Ele disse que nós ambos subiu as escadas para o piso superior.

Quando chegamos ao andar de cima, o Sr. Peters aumentou à medida que ele rapidamente foi até a porta, abriu-a com sua chave, e fechou a porta atrás dele. Era estranho, no entanto. Ele fez isso tão rapidamente, que era como um borrão. Eu suspirei para mim mesmo. "Ótimo, agora eu tenho um vizinho bizarro." Eu pensei para mim mesmo quando me virei a alça da minha porta. Era cerca de 4:00 A minha namorada, Sandra, ainda estava em seu trabalho. Ela é um estilista de cabelo, e eu sou um chef em um restaurante italiano local. Eu normalmente não fico fora até mais tarde, mas porque o negócio era lento naquele dia, e ninguém ia entrar, nós fechado mais cedo. Eu coloquei as compras em cima da mesa da cozinha e comecei a descarregar tudo na geladeira. Eu não tinha muito comigo, apenas cerca de um saco. Litro de leite, algumas varas de manteiga, carne de hambúrguer , e uma caixa de cereal. Então eu tenho uma mensagem de texto do meu amigo, Tyler. "Irmão, eu só tenho em minhas mãos o novo jogo Red Dead Redemption, e você precisa sair e buscá-lo para que possamos jogar juntos." Foi o que a mensagem dizia. Agora, eu não era muito de um gamer, mas Tyler é um dos meus amigos mais próximos que eu tenho. Temos sido melhores amigos desde o ensino médio. Eu tinha um Xbox 360, e Tyler e eu gostaria de jogar juntos de vez em quando. Eu realmente não tem nada melhor ou mais interessante para fazer, então eu mandei uma mensagem de volta dizendo que eu iria sair e comprá-lo. Como eu estava prestes a sair para ir buscar o jogo, eu ouvi barulhos batendo vindo da parede. Foi estranho, porém, porque era tão clara. Fui até o lado esquerdo da parede e deu um leve toque com a minha junta. Esta foi a primeira vez que eu percebi que, por qualquer motivo, a parede era oca. Eu fui para a parede direita, e repeti o processo, apenas para ser saudado com um baque. Esta parede era sólido. Fiquei intrigado sobre por que no mundo os construtores deste lugar faria uma parede sólida, e o outra oca. Eu também estava curioso para saber o que o Sr. Peters estava fazendo para fazer todo esse barulho. Eu apenas deu de ombros. "Provavelmente apenas mover as coisas em ou algo assim." Eu disse a mim mesmo. Mas, isso não poderia estar certo. Ele não tinha nada com ele quando o vi .E deu de ombros, e deixou para ir buscar o jogo.

Cerca de 5:00 com o meu novo jogo, e eu estava feliz ao descobrir que as batidas do Sr. Peters cessou. Eu estava feliz com isso. Eu realmente não liguei para o que ele estava fazendo, desde que ele fez isso tranquilamente. Eu apreciando o jogo e com meu fone de ouvido. Eu tenho um bom fone de ouvido, ele bloqueia a maioria dos sons. Foi agradável e apertado ao redor das orelhas, e eu adorei. Tyler e eu jogando e falou por quase três horas seguidas. Eu teria ido mais, mas Sandra chegou em casa por volta de 8:00. Eu disse Tyler que eu tinha que ir, e que poderíamos jogar mais amanhã, depois que foi feito com o trabalho. Tyler não tem um emprego. Ele não precisa de um. Seu pai era um homem rico, que possuía alguma empresa de petróleo ou algo assim, eu realmente não me lembro. Mas eu sei que ele estraga Tyler podre, dando-lhe toneladas de dinheiro para fazer absolutamente nada. Eu desligando o console e levantou-se da cadeira para dar Sandra um abraço. Nós conversamos sobre coisas como a forma como os nossos dias se passaram, e coisas assim. Eu, então, lembrei-me de Mr. Peters. "Você sabia que alguém estava se movendo para dentro do apartamento junto de nós?", Perguntei. Ela me disse que ela não tinha conhecimento de um novo membro se juntar ao nosso prédio. Estranho que ela não sabia do Sr. Peters. Eu decidi que eu iria perguntar ao Sr. e Sra Branca amanhã de manhã. Eles sabem que todo mundo no prédio. Eles provavelmente já tem uma torta cozida e pronto para enviar mais para o apartamento dele.

Eu não dormi bem naquela noite. Eu tive um sonho louco sobre o Sr. Peters apenas em pé sobre a minha cama, minha namorada me ao lado. Sorrindo aquele sorriso aterrorizante. Eu estava indo fazer algo, acorda minha namorada, fugir de medo, nada. Mas eu estava parado quando ele simplesmente colocar o dedo sobre os lábios e disse calmamente: "Shhh" em uma voz suave e amigável. Ele não se sentir como um sonho, embora. Tudo era tão clara, e eu posso me lembrar de tudo tão bem. É impossível que ele era real, apesar de tudo. Isso é o que meu terapeuta me disse, pelo menos. Depois de uma longa noite sem dormir, tomei um banho rápido e estava indo para obter um pouco de comida no café da manhã. Notei também as batidas na parede do apartamento Mr. Peters. Era mais suave desta vez, e mais ... assustador. Depois do banho, eu fui para a minha cozinha. Apenas, algo estava fora. Litro de leite, algumas varas de manteiga, carne de hambúrguer , mas nenhuma caixa de cereal. Olhei em todos os lugares, pensando que eu apenas extraviado por acidente. Sandra acordou graças a mim freneticamente procurando a caixa. "Sandra, o que você fez com o cereal?" Eu perguntei a ela enquanto ainda está procurando nas várias prateleiras em minha cozinha. "Será que você não colocá-lo aqui?", Ela perguntou, apontando para o local onde eu jurei que eu colocá-lo. "Eu poderia ter jurado que eu fiz, mas eu não sei para onde foi. Por favor me diga que você tomou-a, "eu disse. No entanto, ela continuou a negar a acusação. Eu pensei que era ela independentemente. O que mais poderia ter sido? Um ladrão? Não. O assaltante rouba caixas de cereais? Eu não prestei muita atenção a ela, apesar de tudo. Eu apenas disse: "Acho que só cresceu um par de pernas e saiu." E esqueceu-se sobre todo o calvário.

Fui até os brancos e bateu em sua porta. E fui recebido quando o Sr. Branco respondeu. "Ei você aí, filho. Como você está nesta bela manhã? "Ele perguntou com a sua típica tom de voz. "Olá Sr. Branco. Estou indo bem, obrigado por perguntar. Mas eu veio para perguntar-lhe sobre alguém. Você já ouviu falar de um Sr. Peters? ", perguntei ao. Mr. Branco franziu a testa quando eu pedi. "Bem não. Desculpe filho, não posso dizer que eu tenho. Quem é ele? "Ele questionou. "Ele se mudou para o apartamento ao lado do nosso. Estou surpreso que você não sabe quem ele é. Você de todas as pessoas neste edifício saberia se alguém novo estava se movendo. "Eu disse. Mr. Branco , em seguida, sorriu e disse: "Bem, devemos ir e ver como é que ele está fazendo, então." Eu penso nisso por um segundo, e levou-o em sua oferta. Os dois de nós foi até a porta, e Mr. Branco bateu na porta. Ficamos ali por um pouco, apenas para devolvido com o silêncio. Eu achei estranho que não houve resposta de modo que nunca. Nós nem sequer ouvir qualquer barulho do outro lado da porta. "Hmm .. Ele deve estar dormindo, ainda." Interrompeu o Sr. Branco. Eu achei que era para ser um razoável para a falta de sons vindos do outro lado da porta. "Bem, que tal voltar mais tarde para ver se ele está acordado?", Pergunto Mr. Branco. Ele concorda com a oferta, e diz que ele vai ter uma  torta pronto para quando eu voltar do trabalho. As maneiras, e eu ir sobre o meu dia como normal. Então eu voltei para casa.

Troquei de roupa, e depois fui para a cozinha para pegar algo para comer muito rápido antes que eu fui para ver o Sr. Branco. Peguei uma barra de chocolate, e foi até a geladeira. Mas quando eu abri a porta, vi nenhuma litro de leite. Agora eu estava começando a ficar aborrecido . Foi Sandra apenas puxando uma brincadeira ou algo assim? Cheguei em casa diante dela novamente, então eu decidi apenas ir ver ao Sr. Branco e falar com Sandra quando chegou em casa. Bati na porta, e tem algo que eu não estava esperando nada. Mrs. Branco respondeu a porta, as lágrimas escorrendo pelo rosto e olhos irritados vermelhos. "Olá, Matt." Ela disse através de seu choro. Eu estava completamente apanhado desprevenido por isso, então eu simplesmente perguntou o que tinha acontecido com a sua neste estado. "É George. Meu pobre, doce George. "Ela disse. Agora, mesmo que Sandra e eu o chamava, "Mr. Branco", ambos sabíamos o seu primeiro nome era George. "O que aconteceu com ele?", Perguntei.

"Ele se foi! Ele simplesmente desapareceu! "Ela disse através dele agora com a mente pesada e com soluços. Minha mente correu para uma conclusão; Mr. Peters. "Sigam-me, agora." Eu disse a Mrs. Brancos.

Corri pelo corredor até a porta Mr. Peters. Bati meu punho na porta. "Sr. Peters! Abra-se agora! "Eu estava mais uma vez retornou com o silêncio. silêncio total e absoluto. Ellen Branco veio correndo pelo corredor e me alcançou. "Você chamou a polícia sobre o Sr. Branco?", Perguntei. Ela assentiu com a cabeça. "Eles vieram e eu disse a eles o que aconteceu. Agora, por que você está batendo a porta? Quem é o Sr. Peters? "Eu expliquei tudo para ela, e ela também nunca tinha ouvido falar dele. Em causa, peguei meu telefone e ligou para o 190 . Ellen Branco e eu esperei para a polícia chegar, mas antes que pudessem chegar até nós, Sandra veio andando pelo corredor. "O que está acontecendo aqui?" Ela pediu-nos. Eu disse a ela sobre tudo o que tinha acontecido. Mr. Branco e eu vindo, o leite em falta, e o desaparecimento do Sr. Branco. Sandra esperou com a gente para a polícia chegar.

Eles finalmente chegou ao apartamento, e eu mais uma vez dando a explicação da minha história. Ambos olharam para o outro, e bateu na porta, também para ser recebido com silêncio. Eles foram para ir falar com o gerente de construção para ver se eles poderiam obter mais algumas informações, mas ele disse que não havia nenhum Sr. Peters que viveu naquele apartamento. Tanto a polícia e o gerente de construção voltou para a porta, chave mestra na mão. A porta então se abriu. Nada. Foi apenas uma sala vazia normal. Todos nós entramos, confuso, me mais do que os outros. Então eu me lembrei. Fui até a parede, e deu-lhe uma pancada leve com o meu primeiro. As paredes ocas fez o seu som padrão. Liguei para todo mundo mais, e mostrou que a parede era de fato oco. O que passou de dois policiais rapidamente se transformou em dez. Demorou cerca de três horas, mas Sandra, Ellen Branco, o gerente do edifício e eu tudo esperou a polícia a seguir. Depois de alguma discussão, a decisão foi para derrubar a parede oca, e o que eu vi em seguida iria mudar minha vida para sempre.

Era uma visão terrível. Mr. Peters estava calmamente ao lado do cadáver Mr. Branco, seu estômago esfolado aberto. Parecia que o Sr. Peters usou os dentes para moer uma grande fenda no seu estômago, e depois usou os dedos para erguê-la aberta. Mas isso não era o pior de tudo era que em seu estômago aberto, era um poço de leite, cereais, e sangue. Havia muito sangue .. Tudo sobre ambos os seus corpos. Ellen Branco não estava bem... Ela estava histérica, e começou a vomitar. Alguns dos policiais vomitou bem, e mesmo que eu senti como se estivesse indo, eu resisti. Apesar de que a visão foi um cu, que ainda não é a pior parte. A pior coisa da cena era seu sorriso. Ele tinha a mesma orelha a sorriso de orelha como ele fez quando nos conhecemos. A polícia tinha suas armas em punho, apontada diretamente para ele. Mas ele apenas sorriu, diretamente para mim. Direto nos meus olhos. Seu olhar enviou calafrios pela minha espinha. Levantou-se e se afastou de seu corpo, seus olhos nunca deixando os meus. Seu sorriso foi se perdendo seu tamanho.

A polícia levou para fora do apartamento, e colocar algemas nele. Outros oficiais tomou Mr. Branco fora da parede oca, Mrs. Branco chorando todo o caminho. Sinto-me para ela, realmente eu faço. Se eu encontrasse Sandra naquele estado, eu não sei como eu reagiria. Mr. Peters foi tirado, e ele foi dado a pena de morte. Eu vi um terapeuta não muito tempo depois do calvário, e eu ainda vê-lo uma vez por semana. Eu estou escrevendo isso agora, só para avisar a todos lá fora. Quando você ouve batendo em você parede ou teto, ou estão apenas ouvindo "casa ruídos", você pode querer dar-lhe uma inspeção mais minuciosa. Ele provavelmente só é normal "ruídos da casa", mas após este evento eu nunca teve a chance. Eu ainda estou incrivelmente paranoico. Lembro-me de uma noite em cerca de 3:00 da manhã; e ouvi algumas batidas vindo da minha cozinha. Levantei-me como sempre faço, mas desta vez foi diferente. Eu vi o Sr. Peters sorrindo para mim, seus dentes pingando um líquido vermelho, que tinha que ser sangue. Acendi a luz, e ele simplesmente desapareceu no ar. Eu não sei por que isso está acontecendo comigo. Eu nem sequer acredita no sobrenatural ou nada, mas eu sei o que vi. Ele só estava ali de pé, olhando diretamente para mim. Sorrindo aquele sorriso aterrorizante.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..