A Matriz da Inquietação

Você já ouviu falar da lenda da mãe cuidadosa. Se você não, eu vou ser feliz para contar a você. Era uma vez um casal de condução de uma festa, em uma grande estrada. Eles estavam no meio da estrada quando eles notaram uma senhora de branco acenando para eles para parar o carro. A namorada estava nervosa porque ela ouviu as lendas que falam sobre uma estrada longa, então ela disse ao namorado que seguir em frente e não para parar. Agora ser uma boa pessoa, ele não obedeceu a ordem, e imediatamente parou o carro para ver se a senhora precisava de ajuda.
 
Senhora: Por favor, me ajude, meu marido bateu meu carro, e ele está morto, mas o meu bebê ainda está no carro.

Namorado: Não se preocupe, eu vou tirá-lo estadia aqui com a minha namorada enquanto eu irei lá para o carro.

Senhora: Ok, muito obrigado..
 
Como o namorado vai para o carro, ele ouve alguém chorando, e vê duas cabeças na parte da frente do carro. Ele começa carregando o bebê e caminhar de volta para a senhora e sua namorada.

Namorado: o que aconteceu. Eu lhe disse para ficar com a senhora como eu ir para o carro e obter o seu neném. Onde ela está.

Namorada: Sinto muito, mas a senhora apenas caminhou até o carro onde estava sem ouvir a ordem. Pensei que estivesse com ela.

Ambos ficaram com medo, de modo que o namorado decidiram ir para o carro onde ele tinha visto duas cabeças. Quando ele se aproximou, ele percebeu que um deles no lado do passageiro foi a senhora que veio a eles por ajuda, e ela estava morta. Nesse ponto, o namorado foi para seu carro com sua namorada e do bebê. Após o incidente, o casal decidiu adotar o bebê como parte da família, e eles estavam felizes com isso desde a namorada não poderia ter um bebê. Anos passados ​​e quando a criança tinha seis anos, a família decidiu ir em férias. Enquanto o namorado dirigia e a namorada lia um livro, a criança, então, disse-lhes algo que eles não queriam ouvir.

Criança : mamãe, papai. Há uma senhora de branco fora da minha janela há um tempo atrás. Ela acenou para mim, e eu podia ouvir seu sussurro que ela me ama.

A namorada virou-se no lado da janela da criança, e pude ver uma senhora de branco indo embora de volta para a floresta.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..