Andar Assombrado

Eu não sou aquele tipo de pessoa que compartilha a sua comida com os outros que aceitam para os meus amigos na cidade e na escola. Eu realmente adoro ter aventuras assustadoras, mas não estou autorizado a causa de minha mãe um pouco superprotetora, mas é bom para mim.
 
Bem que foi ontem que eu fui para minha casa de primos e eu sou um muçulmano e seu Ramadan por isso, foram convidados para Iftari bem depois tivemos a nossa Iftari decidimos ir para o telhado, mas estava escuro e que não foram autorizados a ir para o telhado como os meus parentes dizem que, depois de os espíritos Maghrib oração pra sair Eu acredito nisso porque no Alcorão há um pouco na conversa sobre espíritos assim nós acordados na frente deles, mas decidiu ir tranquilamente.

Quando fomos no andar de cima, vimos que a porta estava trancada dissemos nosso um primo Imaan de ir buscar as chaves em silêncio, sem deixar ninguém saber. Ela conseguiu isso e comprou as chaves agora havia um monte de chaves, mas eu tinha esse tipo de sentimento que não é bom para ir agora.
 
Agora os nossos primos mais novos e minha irmã mais nova veio, é claro que não podia ir com eles sobre o telhado como nós não foram autorizados e que iria dizer aos nossos pais para que a gente começou a agir como se estivéssemos indo para o quarto no andar de cima eles disseram que quero estar com nós lhes disse que estávamos prestes a chamar um espírito e que é perigoso para eles estar lá, mas um dos nossos primos recusou.

Se ela teria dito que ela não virá, depois, teria fui para o telhado, mas agora temos de agir que estamos realmente chamando espírito agora a minha irmã mais velha procurou na internet e encontrou as palavras que ela cantava para chamar o espírito Eu pensei que ela estava brincando.

CONTINUA..TALVEZ
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..