Esqueço

Eu sou tão imundo
Que eu possa ser deixado de lado
Não pense que eu não vi meu nome em seus contatos
"Irritante"
Esse é o seu nome para mim.
Quando você começa um texto de mim todos os dias para ver se o seu ok.

Tudo o que você acha que é
"Irritante"
Eu sou tão esquecível
Que você pode me esmagar com a sola do seu sapato
E trazer minha auto consciência ainda menor.
Se eu sou tão esquecível,
Então esqueça.

Esquecer que éramos amigos.
Esquecer que sou importante.
Esqueça que o seu a única pessoa que eu tenho.
Esqueça que eu existo.
Você cuspiu mentiras em cima de mim
Dizendo-me que seu ocupado
Mesmo que eu sei que não seja

Você já percebeu como eu estava quase chorando,
Quando você ligou e disse que não podemos ser amigos.
Que coisa infantil de fazer.
Chorar.
Mas eu não posso ajudar que a única pessoa que me interessa
Me deixe.
Então meus sentimentos não importam.

Por favor
Me esqueça.
Mesmo que eu não consigo te esquecer.
Esqueça-me e eu vou-me esquecer também.
Porque agora eu não quero viver.
Agora que eu estou esquecido.

 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..