Os Gritos

Na noite passada ... Eu ouvi gritos de uma menina. Eu não conseguia dormir. Na manhã seguinte finalmente chegou e que os gritos pararam. Eu nunca fui capaz de ter a coragem de ir encontrá-la. Mas foi acontecendo assim durante anos.

Saí da cama e foi até a cozinha. Minha mãe já estava lá. "Bom dia, Mike." Eu balancei a cabeça. "Mãe, você já ouviu os gritos?" Ela balançou a cabeça. "Uma menina grita a cada noite, mãe. Isso está me deixando louco." Ela parecia preocupada. Peguei meu cereal. Eu estava pronto para a escola.

O ônibus chegou a minha casa como de costume. Sentei-me perto meu amigo João . Sentou-se ali. Eu disse a ele o que aconteceu. Chegamos ao canhão do ensino médio. Fui para o meu armário para pegar meus livros e um ligante estudando. Eu fui para aula de Inglês, e sentou-se na parte de trás da sala de aula. Meu professor falou sobre e sobre. Do que a gritaria começou. Meu professor olhou para a janela. Todas as outras crianças olhando através da janela. Ele gritou e realmente disse algo. Ele disse que me ajudar. Desta vez eu tive o suficiente. Eu soquei a mesa com tanta força que a minha porta da sala abriu. Uma menina estava correndo para mim gritando. Ela não estudava na minha escola.

Parecia que ela estava morta. Ela teve de volta os olhos, e sangue escorrendo para fora de sua boca, o sangue se espalhou pela testa e em todo seu pescoço. Ela tinha cabelo preto com destaques sangrentas. A coisa mais estranha era que suas veias estavam quase estourando, e ninguém mais pudesse vê-la. Ela pulou em meus ombros e disse no meu ouvido. "Você sabe que você e a sua família vai morrer." Meus olhos se arregalaram com medo e susto ao extremo.

Eu vim para casa para ver minha mãe e ela estava dormindo em sua cama. Meu irmão mais novo também estava dormindo. Esperei pelo menos duas horas,pra eles acordarem. Eles não acordou. Meu pai estava fora da cidade. No dia seguinte que eu esperei dois dias para eles para acordar. Eu andei até a sala e me deparei com minha mãe totalmente morta..!!. Sim ela estava totalmente morta!!!. Corri para o meu quarto de meu irmão ele estava morto também. Lágrimas caíram dos meus olhos e eu finalmente chamei a polícia e meu pai. Ninguém respondeu. A linha de energia foi para baixo.

As luzes estavam ligando e desligando. De repente eu vi a menina e a gritaria começou. Ela segurava uma arma e correu rapidamente para mim. Eu corri para fora da porta. Mas eu entrei na mesma sala.

Ela continuou fazendo isso até que eu desisti. A menina gritou .... que desapareceu. Ela me esperou para os próximos seis meses e ela ficou cada vez pior. Finalmente eu deixá-la entrar dentro da minha casa. 

A faca estava em sua mão "Ahhhhhhhhh!" naquela noite eu morri. 

Ela é uma garota morta. E ela assombra suas vítimas.Quando alguém grita

Por Favor não Gritem!!! Vocês podem ser os próximos!!!. 
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..