O Intruso

Olá a todos, eu sou um menino de 17 anos e Acerca Isso aconteceu quando eu tinha 9. Então, eu e meu irmão estávamos sozinhos em casa. Quase todos os dias da semana para mim e meu irmão estavam assistindo vídeo no meu Xbox quando ouvimos algo "você escutou isso " eu disse. "O que", Ele  "Eu ouvi um movimento e barulhos estranhos". Eu disse, então fui lá, mas não vi nada "Deve ter sido a minha mente" Eu disse para a minha auto consciência então eu voltei para o meu quarto. "Nada estava lá" Quando eu disse, mas meu irmão estava prestes a falar Nós ouviu passos correndo no meu quarto. "Estou com medo" Eu disse: "O que foi isso", eu gritei e era cinco da manhã no relógio Nós dissemos que a nossa mãe porque ela vem eu disse "colocar esse balde de cinco litros de água na porta eu vou ser capaz de abri-lo" nós não irmos dormir naquela noite. Nosso pai estava pronto para ir para o trabalho em 5 Eu fui a nossa mãe teve trabalho em 9:00 ela estava pronta e ela deixou que a gente pudesse  despedir, mas 5 minutos mais tarde Passos saiu do quarto dos pais. "Eu não vou ser um bebezinho fazer o que fiz é pegar a coisa que fez o seu feito de fita, metal e vestir o cabide era 5 reais não iria fazer falta mesmo, então fui para a sala de estar Eu não vi nada, mas a única diferença foi a cortina foi se movendo então eu olhei e o que vi me deu pesadelos era um cara com uma jaqueta com manchas vermelhas que cheirava a sangue para que eu bati nele a o mais poderoso soco que eu já dado a alguém que foi nocauteado gritei meu nome de meu  irmão "JOSÉ !!!" Eu disse que veio para a sala de estar "AHHH quem é esse" eu gritei ele é o cara a que ouvimos, chamamos a polícia. Eu aprendi com isso é ter cuidado sempre certifique-se de trancar as portas, se a nossa casa ficar sozinha tomara que não tenha ninguém...espero que todo mundo tenha um grande dia
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..