Apenas Mais [ Um....]

Você deixa a vida, você não inclui porra nenhuma
Para você no pé rastejando a primavera,
Bem, nossos braços e vidro do plexo,
Que vergonha para o horror.

Você se sente como o amor, em uma janela:
Vou dizer-lhe como rasgar o silêncio,
Como avidamente desespero alterando a cidade
E essa vantagem não é visível.

Como em suas mãos, ele continuou e com a neve derretida,
Como eu pensava, Deus, mas eu era um fodido da vida
E fadiga é um entre aleijados mentais,
E o que você faz, como sempre, fodido...

E você é o meu carrasco, e por linhas totalmente tortas.
Como eu invejo casais indo para dentro da arca,
O que correu e correu e como amaldiçoou o prazo,
E como a luz da estrela não se extingue.

Que raiva de tudo, bem, você é como um osso
E o mar trouxe toda essa raiva,
E você se afogou há último punhado,
Mas não ... ele se foi.

E agora, em cada casa eu sou o convidado,
Sem culpa, a culpa do cacho de uvas
E esquecidos, oprimidos, prego não é dobrada,
Todos os tópicos na pele interligados.

Você tinha acabado de sentar-se silenciosamente comigo,
Eu carrego para duas pessoas em um caminho sem fim,
Se de repente você não anda, então você vai chegar
E romper com o círculo de espinhos.

Para qualquer ser vivo é apenas sofrer bloqueado,
Conte até dez, e depois vai embora,
Neste universo, já que não é legal -
Temos um sem o outro.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..