A Casa Assombrada

Eu estava à espera de sair da sala de aula quando a campainha tocou e todas as crianças correu para fora da porta. Os corredores estavam lotados quando eu estava tentando encontrar Diego, Nicole, Nick, e seu namorado Nathan. Eu encontrei todos eles e nós corremos para fora da escola porque as férias de verão tinha começado! Estávamos todos tão saiu! Nicki disse: "Vocês querem fazer uma viagem?" Eu disse: "Sim, vamos sair amanhã!"
 
Nós todos concordaram e foi para casa. Na parte da manhã eu me levantei tomei um banho embalado e fiquei pronto. Eu tinha algum tempo extra até que eles vieram para me pegar, então eu estudamos um pouco sobre a casa, fomos hospedado. A casa tinha alguma história muito estranha e assustadora! Eu pensei que era bem legal, mas eu estava meio assustado, ao mesmo tempo!

Ouvi Nathan com carro e peguei meu telefone e meu carregador e desci correndo as escadas. Eu disse adeus aos meus pais e eles disseram "Tchau! Tenha Cuidado!" Eu balancei a cabeça e sai. Quando eu entrei no carro eu vi Nicole, Nathan, Diego, e Nicki. Eu disse: "Ei" e ao Diego. Todos eles disseram oi e partimos! Nós rimos e conversamos no caminho para a casa assustadora. Temos para a casa como uma hora e meia mais tarde.
 
Olhei para a casa e eu disse "Caralho esta é casa assustadora?" Eles assentiram e Nicole disse: "Que tal todos nós escolher quartos e se organizar?" Nós todos concordaram e Nicki disse "Nathan, pode escolher-nos um quarto que vou dar um passeio" Nathan assentiu com a cabeça e todos nós fomos para dentro.com as malas , meu quarto quando eu vi uma coisa preta no espelho! Quase parecia uma pessoa!

Eu gritei  Diego ele correu para o quarto e quando ele entrou na sombra foi embora! Eu apontei para o espelho e disse: "O que havia algo no espelho !!" Ele disse "Ok Amor calma é apenas sua apavoração, ele se foi!" Nicole e Nathan entrou na sala e disse "está tudo bem !?" Eu disse "sim está tudo bem, eu só vi algo estranho". Nicole assentiu e disse "ok bem, o jantar está pronto !!"...Todos Morreram naquele local apenas eu Mel estou viva com receio de não voltar pra casa de meus pais merda.
 
 

Conscientizações

Conscientizações
Powered By Blogger

Obra protegida por direitos autorais

Licença Creative Commons
TREVAS SANGRENTAS está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Sobre o conteúdo do blog

TREVAS SANGRENTAS não é um blog infantil, portanto não é recomendado para menores de 12 anos. Algumas histórias possui conteúdo inapropriado para menores de 14 anos tais como: histórias perturbadoras, sangue,fantasmas,demônios e que simulam a morte..